Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

24 Mai 2010, 22:32 [#201]
deders Escreveu:Começo a achar que o del_piero tem razão...o queiroz tem é tido azar de encontrar sempre selecções em excelentes momentos de forma, como foi o caso da equipa cabo verdiana... :geek:

E confirma-se, o meireles está mesmo muito forte. :geek:
Que venha o diabo e escolha quem está bem. Gostei de ver o Coentrão a atacar, mas para atacar o Duda também é o maior e faz cruzamentos bonitos e isso, o que quero é um gajo que também defenda :geek:
E entre Queiroz, Scolari e isso é tudo pro mesmo saco, só há um treinador que eu quero ver à frente da nossa selecção e chama-se Mourinho. Até lá se conseguirmos qualificar para as provas já é positivo :geek:

25 Mai 2010, 00:12 [#202]
sinceramente o jogo foi a maior bosta...
cruzamentos mal feitos, remates que nem vão à baliza..
o que vale é que os cabo verdianos mal atacavam...
se jogar-mos assim contra o brasil são 5-0 (e é pó brasil que por acaso tambem tem jogadores mal escolhidos pó mundial)

mas dizendo o que o C.Ronaldo disse mas em 3 x numa só pergunta hoje quando foi às entrevistas rápidas: "Foi o 1º jogo amigavel que têm de ser visto como um jogo de treino e estão a preparar-se para o mundial que começa daqui a 3 semanas"
#GVERREIROSAC PRINCE

25 Mai 2010, 12:52 [#203]
Não podemos deixar de acreditar na selecção pessoal! E não falem do Scolari por favor, ele destrui a formação das selecções portuguesas...e o Queiróz apanhou a selecção num momento mt difícil....é claro que eu não gosto de ver Portugal a não conseguir ganhar estes jogos...mas temos todos de acreditar!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Mai 2010, 14:00 [#205]
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu: Scolari destrui a formação das selecções portuguesas...
Olha, querem ver que quem forma os jovens talentos de um país é o correspondente seleccionador nacional?!

Mas este constroi muito e não jogamos um peidol...este é que é bom. :geek:
Uma parte é verdade, a outra é a triste história de mais de 50% de jogadores das Liga Profissionais serem Brasileiros... :cry:

Só nas II e III divisões é que há mais Tugas que Zucas...
Como o meu Candal. :lol:

27 Mai 2010, 00:33 [#209]
danas_93 Escreveu:Hoje houve um treino da selecção portuguesa na minha cidade ( Guarda) :D :D

Pepe ja a jogar foi a melhor coisa que vi :P
No municipal da guarda né? é onde joga habitualmente o sporting do Sabugal não é? O meu primo joga aí, é juvenil, joga nos juniores e treina com os séniores...já esteve cá em Lisboa a prestar provas no Benfica (duas vezes) e no sporting, mas não ficou de nenhuma das vezes...Conheces alguém que jogue no sporting sabugal?

Ina, o Pepe correu? Absolutamente fabuloso! :mrgreen:

27 Mai 2010, 12:50 [#210]
deders Escreveu:
danas_93 Escreveu:Hoje houve um treino da selecção portuguesa na minha cidade ( Guarda) :D :D

Pepe ja a jogar foi a melhor coisa que vi :P
No municipal da guarda né? é onde joga habitualmente o sporting do Sabugal não é? O meu primo joga aí, é juvenil, joga nos juniores e treina com os séniores...já esteve cá em Lisboa a prestar provas no Benfica (duas vezes) e no sporting, mas não ficou de nenhuma das vezes...Conheces alguém que jogue no sporting sabugal?

Ina, o Pepe correu? Absolutamente fabuloso! :mrgreen:
Do sporting de sabugal nao conheço ninguem...E sim o pepe correu e jogou

Código: Seleccionar todos

[img]http://img16.imageshack.us/img16/2019/signcopyn.png[/img]
[img]http://a.imageshack.us/img826/374/signy.png[/img]

27 Ago 2010, 17:05 [#211]
Melhor notícia de sempre dos últimos tempos.

"Simão Sabrosa, extremo do Atlético Madrid, com 30 anos, renunciou hoje à Seleção Nacional, numa missiva endereçada ao presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Venho, pelo presente, e formalmente, comunicar junto de V.Exa. que, a partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Seleção Nacional de Futebol", disse Simão, numa carta publicada na página do organismo.

O extremo do Atlético Madrid aproveita também para recordar a sua primeira internacionalização, expressando todo o seu orgulho pelos anos em que serviu a equipa das quinas: "Foi uma tremenda honra e prazer vestir a camisola da Selecção Nacional e representar e servir Portugal durante todos estes anos, e estou extremamente orgulhoso por ter feito parte de equipas tão extraordinárias que conquistaram tantas vitórias neste mundo do futebol".

Simão soma 85 internacionalizações AA, com 22 golos marcados."

27 Ago 2010, 19:56 [#218]
RSantos Escreveu:Realmente o Quaresma agora já está a mostrar aquilo que é ! No Inter eu continuo a achar que não o souberam "levar a bem", agora no Besiktas ele já está a dar um cheirinho daquilo que ele é !
O Simão Saborosa fez a melhor opção ! Abdicou de um lugar para o qual já não tinha estofo e é sempre mais um lugar "vago".
Isso é fácil de explicar. No Barcelona e Chelsea como se ia mostrar? A jogar alguns minutos por jogo? E em Itália já se sabia, ele tem de defender, coisa que não faz nos outros clubes. Mas fez bem a passagem por Itália, parece-me melhor, mais maduro e até faz cortes no chão e tudo :geek: E se derem liberdade como deram no Sporting, Porto e agora Besiktas ele é muito bom mesmo. Continua a ser um dos meu jogadores favoritos.

27 Ago 2010, 21:56 [#219]
Quaresma!!!

É do tipo de jogador que a selecção precisa...eu até acho que ele devia ter ido ao mundial, dado que o critério de escolha era largo....
Estou a gostar muito dele no Besiktas...que venha para a selecção que nós precisamos de um jogador assim! :)