Nah. Acho que foi gestão e um bocado de bluff da parte dele.

Nah. Acho que foi gestão e um bocado de bluff da parte dele.

Desta vez ficaria em 3ºeduardextreme Escreveu: ↑31 Ago 2017, 15:38Acho que não. Está lá Omar Fraile.
http://www.procyclingstats.com/race.php?id=171036
Foi apenas para imitar a tua brincadeira com os 3 grandes.

eduardextreme Escreveu: ↑31 Ago 2017, 17:36Foi apenas para imitar a tua brincadeira com os 3 grandes.![]()

E o incidente que tinha falado afinal não foi culpa do "espectador". Afinal foi um agente da Guardia Civil que empurrou um homem para a frente da mota.

Não acho que seja desculpa, aliás, não é desculpa. Tenho uma prima que tem exactamente Síndrome de Down e é Nadadora Olímpica. Nunca faria este tipo de cenas estúpidas. Ele pode não ter autonomia, mas as pessoas que o educarem têm de o controlar. A minha prima consegue andar a pé na rua como outro qualquer.Jals Escreveu: ↑01 Set 2017, 10:08O adepto tinha síndrome de down pelos vistos.
https://www.facebook.com/CarroVassoura/ ... =3&theater
Para quem como eu não viu a situação.
A síndrome de down pode ter diferentes gravidades nas diferentes capacidades mentais.Bluzzer Escreveu: ↑01 Set 2017, 13:46Não acho que seja desculpa, aliás, não é desculpa. Tenho uma prima que tem exactamente Síndrome de Down e é Nadadora Olímpica. Nunca faria este tipo de cenas estúpidas. Ele pode não ter autonomia, mas as pessoas que o educarem têm de o controlar. A minha prima consegue andar a pé na rua como outro qualquer.

Exactamente.eduardextreme Escreveu: ↑01 Set 2017, 15:55A síndrome de down pode ter diferentes gravidades nas diferentes capacidades mentais.Bluzzer Escreveu: ↑01 Set 2017, 13:46Não acho que seja desculpa, aliás, não é desculpa. Tenho uma prima que tem exactamente Síndrome de Down e é Nadadora Olímpica. Nunca faria este tipo de cenas estúpidas. Ele pode não ter autonomia, mas as pessoas que o educarem têm de o controlar. A minha prima consegue andar a pé na rua como outro qualquer.
Alguns são puros retardados, outros são praticamente normais.