Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

12 Set 2017, 21:19 [#6552]
Saí do trabalho e o Sporting já estava 0-2 e vi o 3º golo do Bruno Fernandes... e o resultado é enganador. Estava 0-2 e o jogo estava partido e o 3º vem de um lance fortuito.
O Sporting não consegue segurar um jogo por isso é que treme sempre mesmo estando a vencer por mais de um golo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Set 2017, 21:22 [#6553]
Exacto. A defesa do Sporting é uma nódoa, tiveram sorte de ainda não terem sofrido nenhum.
Na fantasy não apostei em ninguém do Sporting. Nas próximas jornadas o mais natural é não darem pontos nenhuns contra Juve e Barça. Meti o Seferovic mas deixei-o no banco porque achei que o Morata ia jogar... O Chelsea está a dar 6.

Que anedota esta defesa do Sporting. 3-2.
Imagem

12 Set 2017, 21:43 [#6555]
Acho aquele penalti contra o Benfica muito injusto.
O André Almeida tinha o braço junto ao corpo precisamente para não ser penalti e a bola foi contra o braço.

O Benfica já estragou o que podia ser uma boa jornada portuguesa.

A minha fantasy correu bem para quem jogou, golos de Lewa, Bruno Fernandes e Seferovic. Neuer e Cahill não sofreram golos. Só o médio do Olympiakos não fez puto.
O Morata e o David Luiz não jogaram mas vou meter os suplentes na vez deles.
Imagem

12 Set 2017, 22:17 [#6557]
Padrão Escreveu:
12 Set 2017, 21:19
Saí do trabalho e o Sporting já estava 0-2 e vi o 3º golo do Bruno Fernandes... e o resultado é enganador. Estava 0-2 e o jogo estava partido e o 3º vem de um lance fortuito.
O Sporting não consegue segurar um jogo por isso é que treme sempre mesmo estando a vencer por mais de um golo.
O Sporting podia estar a vencer por 5 ou 6 no intervalo.
O resultado nunca foi enganador, o Olympiacos atacou mais foi sempre inofensivo. O melhor lance foi após a bola ao poste em que podiam ter reduzido para 2-1 depois de um desvio do Jonathan Silva.
Na segunda parte, o Sporting não atacou. Não sei porquê, ninguém consegue perceber o Sporting. Equipa mais irregular de sempre.