So queria passar por aqui para ver se tinham uma empregada boazona. Fiquei desapontado. Mas aceito uma cerveja gratis como compensacao.
Re: Taberna do Descobrimento
04 Nov 2017, 11:14 [#22]Sagres? tou lixado convosco... manda vir uma rodada de Super Bock para esta gente aprender o que é cerveja a sério 

05 Nov 2017, 00:33 [#24]Pois então, cá vamos nós começar o serviço de chef, pelos velhos tempos...
Aqui tens, amigo:
Rodada on the house para todos! (Pode ser, sô presidente?...

05 Nov 2017, 00:37 [#25]Kakerlakk! Tanto tempo! É com bons olhos que vejo o teu regresso à comunidade e será um prazer partilhar novamente o balneário contigo. Hoje pago eu. 
05 Nov 2017, 00:50 [#26]Grande RSantos! Como estás, amigo? É mesmo... há demasiado tempo que não nos falávamos. Vai ser um prazer e um orgulho ser novamente teu colega. Temos que por a conversa em dia!

05 Nov 2017, 14:58 [#27]Quem paga um café e um Licor Beirão com gelo e limão 

05 Nov 2017, 18:13 [#30]Obrigado grande Kaker.
Ainda me lembro de um No Radar que iriamos fazer até o sumiço da baratinha. Velhos tempos...
Ainda me lembro de um No Radar que iriamos fazer até o sumiço da baratinha. Velhos tempos...

06 Nov 2017, 10:57 [#32]Não tens de quê, grande stockii! Há quanto tempo, amigo... parece que a baratinha, afinal, não sumiu.
Bom dia!invictuzz Escreveu:Sai um café e uma nata para encher a bucha.
Então aqui estão dois cafezinhos e umas natas para começarmos o dia como deve ser!

06 Nov 2017, 14:58 [#34]Olha o RQDV7!
Então não tens direito, amigo? É só pedir! Faço-te companhia:

07 Nov 2017, 10:43 [#35]Bom dia!
Aqui fica o pequeno-almoço para se irem servindo:

Bom apetite!
Aqui fica o pequeno-almoço para se irem servindo:

Bom apetite!

07 Nov 2017, 13:57 [#38]Sai uma sande de leitão e 2 bifanas que hoje estou sem apetite 
Legendary Striker... is back again 
07 Nov 2017, 15:31 [#39]Olha, vai parada, infelizmente... acabei por não fazer mais nada com a música, a não ser compor o tema ao som do qual a minha irmã mais nova se casou o ano passado!
E tu, que contas?
Grande Flexi! Tudo bem, amigo?Flexi Escreveu: Sai uma sande de leitão e 2 bifanas que hoje estou sem apetite![]()
Aqui tens o teu pedido:

Bom apetite!

07 Nov 2017, 17:32 [#40]Gosto sempre que seja o Kakerlakk a servir, faz desconto
está tudo bem, de regresso por aqui e tu então fizeste pausa na carreira musical foi?
Legendary Striker... is back again