Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

20 Out 2017, 11:51 [#3043]
Comprei o Jogo de hoje e o começo de campanha de denegrir a imagem do Iker Casillas é nojenta. Se não tinham dinheiro para pagar o salário do homem, não lhe renovassem o contrato e deixassem-no ir para Liverpools ou Arábias desta vida.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Out 2017, 12:46 [#3045]
Mais depressa acredito nisso do que um jogador como o Casillas ser desleixado e achar-se acima dos outros, apesar de não o apreciar como GR. Não seria a primeira vez que o FC Porto tentava entalar a imagem de um jogador para justificar a sua não-utilização e/ou dispensa.

Agora são amigos do Sporting e o Bruno conseguiu despedir o Marco Silva por causa do fato de treino. Vai na volta, ele é que deu a sugestão.

12 Nov 2017, 13:34 [#3052]
Padrão Escreveu:
11 Nov 2017, 21:00
Já que é para falar de comédia, o Salgueiros está na zona de despromoção da série B do CPP com 8 empates e 2 derrotas em 10 jogos.
És daqueles que diz que estão a melhorar? É que sempre que falo nisto, respondem-me que estão a começar mal mas já começam a jogar melhor.

12 Nov 2017, 14:14 [#3053]
sportingboy Escreveu:
12 Nov 2017, 13:34
Padrão Escreveu:
11 Nov 2017, 21:00
Já que é para falar de comédia, o Salgueiros está na zona de despromoção da série B do CPP com 8 empates e 2 derrotas em 10 jogos.
És daqueles que diz que estão a melhorar? É que sempre que falo nisto, respondem-me que estão a começar mal mas já começam a jogar melhor.
Trabalho ao fim-de-semana, não vi nenhum jogo oficial ainda. Mas só vejo comentários a dizer que é vergonhoso portanto imagine que continue na merd*.

Para não falar de que muitos dos empates em casa, estiveram a vencer e deixaram-se empatar.

12 Nov 2017, 19:17 [#3054]
Padrão Escreveu:
12 Nov 2017, 14:14
Trabalho ao fim-de-semana, não vi nenhum jogo oficial ainda. Mas só vejo comentários a dizer que é vergonhoso portanto imagine que continue na m@#$%*.

Para não falar de que muitos dos empates em casa, estiveram a vencer e deixaram-se empatar.
Esqueço-me sempre disso. Eu agora também não tenho visto, obviamente, mas o que me relatam é que nunca na vida esta equipa conseguia jogar para subir.
Não sabem escolher treinadores.

26 Nov 2017, 18:56 [#3058]
CFC Escreveu:
26 Nov 2017, 17:17
Só pode ter sido por protestos. E é bem feito, é o chamado karma. No ano passado processaram não sei quem porque foi muito agressivo com o jogador que estava a protestar, agora levam com tolerância zero no que toca a protestos.
Compara com o lance do árbitro e com este..
Imagem

26 Nov 2017, 20:21 [#3059]
CFC Escreveu:
Só pode ter sido por protestos. E é bem feito, é o chamado karma. No ano passado processaram não sei quem porque foi muito agressivo com o jogador que estava a protestar, agora levam com tolerância zero no que toca a protestos.
Realmente tens uma ideia muito errada do conceito de profissionalismo.

E sim, o Hugo Miguel expulsou o Ary por uma espécie de vingança por causa do episódio Jorge Sousa... O que diz muito sobre a classe que esse senhor representa. Ainda queriam fazer greve a exigir respeito.

26 Nov 2017, 21:21 [#3060]
Padrão Escreveu:
26 Nov 2017, 20:21
CFC Escreveu:
Realmente tens uma ideia muito errada do conceito de profissionalismo.

E sim, o Hugo Miguel expulsou o Ary por uma espécie de vingança por causa do episódio Jorge Sousa... O que diz muito sobre a classe que esse senhor representa. Ainda queriam fazer greve a exigir respeito.
Eu estou a especular. Obviamente que não sei nem tenho como saber se é uma repercussão do ano passado ou não. Mas devo dizer que acho bem que haja tolerância zero. Se no futebol também existem virgens ofendidas, a maneira de resolver as coisas deve ser feita a pensar nelas.