O Mónaco também está a jogar com as reservas praticamente.R.Patricio Escreveu: ↑06 Dez 2017, 20:32Apesar do 3-0, sendo ver qualquer coisa do jogo, o Monaco está tão fraco este ano..

O Mónaco também está a jogar com as reservas praticamente.R.Patricio Escreveu: ↑06 Dez 2017, 20:32Apesar do 3-0, sendo ver qualquer coisa do jogo, o Monaco está tão fraco este ano..

Já somos 2...
O Zivkovic concordo, o Rafa não. Falha muito na hora de decisão, seja para passar como para rematar. E nas oportunidades que teve nunca as aproveitou.LuisAperta Escreveu: ↑06 Dez 2017, 21:06Já somos 2...
Ver Zivkovic e Rafa sem jogar principalmente neste 4-3-3 é doloroso. Ambos com Jonas faziam um tridente de classe. Rui Vitória ser despedido agora não vale a pena, mas no final da temporada por mim pode ir. Há dois anos que o Benfica não joga puto. Quem me dera um Marco Silva, isso é que era. Mas olhando para a realidade, um Miguel Cardoso ou um Lito Vidigal já metiam esta equipa a passear pelo campeonato e com certeza não faziam vergonhas destas na Champions.

loooooooooool

Vês o Rafa quando jogava no Braga e não falhava assim, isso é uma questão de confiança, confiança que ele não têm.Coentrão Escreveu: ↑06 Dez 2017, 21:20O Zivkovic concordo, o Rafa não. Falha muito na hora de decisão, seja para passar como para rematar. E nas oportunidades que teve nunca as aproveitou.LuisAperta Escreveu: ↑06 Dez 2017, 21:06Já somos 2...
Ver Zivkovic e Rafa sem jogar principalmente neste 4-3-3 é doloroso. Ambos com Jonas faziam um tridente de classe. Rui Vitória ser despedido agora não vale a pena, mas no final da temporada por mim pode ir. Há dois anos que o Benfica não joga puto. Quem me dera um Marco Silva, isso é que era. Mas olhando para a realidade, um Miguel Cardoso ou um Lito Vidigal já metiam esta equipa a passear pelo campeonato e com certeza não faziam vergonhas destas na Champions.
O Zivkovic não ser titular é incompreensível. É, de longe, o nosso melhor extremo. Com Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Cervi/Salvio e Jonas, não há desculpas para um futebol tão irregular.
Exactamente, o Rafa para desmontar defesas é muito bom. Está é a ser subaproveitado. Queres exemplos? A meu ver foi um dos melhores em campo na vitória contra o Sporting no ano passado.LuisAperta Escreveu: ↑07 Dez 2017, 16:16Vês o Rafa quando jogava no Braga e não falhava assim, isso é uma questão de confiança, confiança que ele não têm.Coentrão Escreveu: ↑06 Dez 2017, 21:20O Zivkovic concordo, o Rafa não. Falha muito na hora de decisão, seja para passar como para rematar. E nas oportunidades que teve nunca as aproveitou.LuisAperta Escreveu: ↑06 Dez 2017, 21:06Já somos 2...
O Zivkovic não ser titular é incompreensível. É, de longe, o nosso melhor extremo. Com Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Zivkovic, Cervi/Salvio e Jonas, não há desculpas para um futebol tão irregular.
O Rafa é o unico extremo do Benfica que consegue desmontar toda uma defesa com um arranque, não tens mais ninguêm assim.
Essa do Paulo Fonseca partiu me todo![]()

O scpboy, tal como eu, gosta do Tottenham, é normal acreditar que passam.

Não retiro nem altero nada do que disse.
Quem falou em jogo fácil? Falei em jogos pouco interessantes para Liga dos Campeões.LuisAperta Escreveu: ↑11 Dez 2017, 13:49Gostarem do Tottenham é uma coisa, dizer que vai ser um jogo fácil quando o mais provável é irem com o caneco é outra![]()