Não aconteceu nada que eu saiba. Simplesmente não teve capacidade.
Nunca esteve no grupo dos líderes, que se formou a partir da montanha de maior dificuldade.

Não aconteceu nada que eu saiba. Simplesmente não teve capacidade.

Ainda tinha esperança que fosse de alguma queda...eduardextreme Escreveu: ↑08 Out 2017, 10:09Não aconteceu nada que eu saiba. Simplesmente não teve capacidade.
Nunca esteve no grupo dos líderes, que se formou a partir da montanha de maior dificuldade.

Onde viste? É boa contratação em todo o caso, tem grande experiência e antes era um ciclista de qualidade, não sei é agora.

Já vieram dizer que foi autorizado por ser para a asma do Froome. E é por isso que mesmo dando positivo para as amostras A e B não há suspensão.

Não sei se desta vez ele vai passar pelos pingos da chuva como sempre. A dosagem encontrada é superior à que suspendeu o Ulissi há uns anos.eduardextreme Escreveu: ↑13 Dez 2017, 09:14Já vieram dizer que foi autorizado por ser para a asma do Froome. E é por isso que mesmo dando positivo para as amostras A e B não há suspensão.
Tudo legal, como sempre.![]()
Butthurt como sempre, "tudo legal" mas sempre defendeste os hambúrgueres do Contador. Se queres ser (ou parecer) pela verdade desportiva, mantém a coerência ao longo do caminho.eduardextreme Escreveu: ↑13 Dez 2017, 09:14Já vieram dizer que foi autorizado por ser para a asma do Froome. E é por isso que mesmo dando positivo para as amostras A e B não há suspensão.

Eu sou anti-Froome, não anti-doping.Padrão Escreveu: ↑13 Dez 2017, 12:35Se é jardado, é retirar o título e punir com castigo adequado.
Butthurt como sempre, "tudo legal" mas sempre defendeste os hambúrgueres do Contador. Se queres ser (ou parecer) pela verdade desportiva, mantém a coerência ao longo do caminho.eduardextreme Escreveu: ↑13 Dez 2017, 09:14Já vieram dizer que foi autorizado por ser para a asma do Froome. E é por isso que mesmo dando positivo para as amostras A e B não há suspensão.

Isso já sei eu é já te tinha dito. Bem como não és anti-corrupção no futebol portuguêsmas sim anti-Benfica ou seja quem for que vá contra o que tu gostas, p.e..eduardextreme Escreveu: ↑13 Dez 2017, 12:49Eu sou anti-Froome, não anti-doping.
O Froome é uma seca, o Contador é espectáculo na estrada.