Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

04 Jan 2018, 00:00 [#16756]
Vi agora os lances do Porto.
Não me pareceu penalti sobre o Marcana, mas não era amarelo para o Felipe, era amarelo para o Tiago Silva sobre o Óliver, era vermelho para o Kakuba sobre o Brahimi e não foi simulação do Soares.

Quanto ao Sporting, o penalti do Battaglia é óbvio. O Acuña não sei se é fora de jogo, a linha precisa de estar colocada sob o o último pé do último defesa e o lance do Piccini é o único que pode criar dúvidas.

Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

04 Jan 2018, 10:34 [#16759]
Acabei de ver uma imagem do lance do Coentrão e a bola está-lhe mesmo a bater no braço. Não era penalti?
Mas depois de toda a história dos emails e de todas as vezes que foram beneficiados já esta época, só mesmo o sonso Vitória para vir dizer que vai estar atento à carreira dos árbitros. Desce a nota já. xD
Imagem

Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

04 Jan 2018, 11:25 [#16760]
Jals Escreveu:
04 Jan 2018, 10:34
Acabei de ver uma imagem do lance do Coentrão e a bola está-lhe mesmo a bater no braço. Não era penalti?
Há uma repetição que mostra claramente que a bola foi à cara. O VAR teve a melhor repetição em que se vê isso.
Lance corrido criava dúvidas depois era impossível marcar penálti nisto.
cron