Tem é pinta de pugilista, para dar uns carolos ao pai. 
Re: Não esperes pelo amanhã (Infertilidade)
12 Ago 2015, 00:20 [#302]Sem duvida que é benfiquista, o rosado nas bochechas derivado do abuso da bebida não engana ninguém.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
12 Ago 2015, 11:37 [#303]Felicidades, com a tua menina, Pedro! 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
12 Ago 2015, 14:38 [#305]Olhar determinado. Só pode vir a ser Dragão!
12 Ago 2015, 16:50 [#306]Parabéns à menina e aos seus pais! Felicidades. 

12 Ago 2015, 21:36 [#307]Muitos parabéns à tua menina. E como prometido, já tenho tudo pronto para enviar amanhã para aí 

12 Ago 2015, 21:53 [#309]Feliz por ver que está tudo a correr bem! Parabéns aos papás! 

13 Ago 2015, 13:06 [#310]Muitos parabéns, Beatriz, e muitos parabéns aos pais babados! 
Ela está realmente espectacular!
Ela está realmente espectacular!

24 Ago 2015, 23:12 [#311]Muito obrigado, Raul.RJPR Escreveu:Muitos parabéns à tua menina. E como prometido, já tenho tudo pronto para enviar amanhã para aí
Fui hoje levantar aos correios, e uma vez mais não precisavas ter-te incomodado
As pulseiras e o comando ela já usou hoje, e a roupa ainda não mas parece estar-lhe bem

25 Ago 2015, 12:15 [#312]Tal como já te disse, de nadapdomingues Escreveu:Muito obrigado, Raul.RJPR Escreveu:Muitos parabéns à tua menina. E como prometido, já tenho tudo pronto para enviar amanhã para aí
Fui hoje levantar aos correios, e uma vez mais não precisavas ter-te incomodado
As pulseiras e o comando ela já usou hoje, e a roupa ainda não mas parece estar-lhe bem
Uploaded with ImageShack.us
Ainda bem que ela gostou
28 Ago 2015, 01:50 [#313]Fico contente com o final feliz de um tópico que vi o nosso caro "Pai" (considero o PDomingues o Pai Actual da DTL, não me levem a mal) a comentar o seu estado da alma, e depois de 2 anos da minha ausência (Inglaterra e Angola) voltar e ver a correr tudo bem.
31 Jan 2018, 18:19 [#315]Um Leãozinho a caminho!
Já há opções para nomes?
Já há opções para nomes?

31 Jan 2018, 22:40 [#316]O Pedro vai ter um casalinho!!
Tanta coisa e és um sortudo pah.

Tanta coisa e és um sortudo pah.
Nem se discute. É Armindo.R.Patricio Escreveu:Já há opções para nomes?

31 Jan 2018, 22:46 [#317]Parabéns Pedro. Mais um para uma família que lutaram tanto para constituir.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
01 Fev 2018, 09:02 [#319]Parabéns Pedro. Quando conseguimos cumprir o nosso objectivo ficamos super felizes e isso é o que realmente interessa! Deves ser um pai babado 
btw, com quantos anos vai a Beatriz?
btw, com quantos anos vai a Beatriz?
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
01 Fev 2018, 21:59 [#320]Obrigado malta.
O melhor no meio disto tudo é que o bebé (Duarte) veio sem esperarmos, e sem tratamento.
Como disse o médico, foi um "Euromilhões" (ele disse isso, e depois complementou: "fui uma bem dada
" )
Está previsto para 1 de Junho, será um Duarte (como já disse acima), e a Beatriz terá cerca de 3 anos e 10 meses quando ele nascer.
E não restam dúvidas, será mais um adepto do Glorioso
O melhor no meio disto tudo é que o bebé (Duarte) veio sem esperarmos, e sem tratamento.
Como disse o médico, foi um "Euromilhões" (ele disse isso, e depois complementou: "fui uma bem dada
Está previsto para 1 de Junho, será um Duarte (como já disse acima), e a Beatriz terá cerca de 3 anos e 10 meses quando ele nascer.
E não restam dúvidas, será mais um adepto do Glorioso