Re: [DESPORTO] Taça de Portugal

19 Abr 2018, 07:30 [#2341]
eduardextreme Escreveu:
18 Abr 2018, 22:26
O FC Porto foi superior quase todo o jogo e mesmo assim poucas oportunidades criou.
O Sporting no chuveirinho no final aproveita um fail do Marcano. E o canto surgiu de outra azelhice dele e ironicamente de um alívio do Herrera.

Quando o Sérgio Conceição meteu o Reyes estragou tudo. Não devia ter metido ninguém.

BTW, o Felipe está a fazer um jogo soberbo. Limpa tudo.
O Porto não foi superior. Porto simplesmente faz o que melhor sabe fazer, anular o adversário. Criar jogo nada, nem o Porto criou, nem deixou o Sporting criar. Mais um jogo à imagem dos outros clássicos desta época.
Sporting no meio de críticas e de um presidente com ciática, lá vão eles todos embalados e melhores, BdC além de maluco... É visionário sem saber

19 Abr 2018, 08:06 [#2342]
Agora é mérito do BdC hahahaha
Essa é boa, devias ligar-lhe a perguntar se não te arranja um cargo na direção do Sporting.
Amigo, isto é apenas uma equipa a jogar pelos adeptos e pelo treinador. O que disseste sobre o Porto anular o adversário é verdade para maior parte dos clássicos mas de resto, atribuir mérito ao BdC por alguma coisa desde o que aconteceu em Madrid é só cegueira.
E sobre o Sporting ir embalado, não se esperaria outra coisa já que tem a melhor equipa dos 3 grandes, por isso não é de admirar. É certo que se não estivessem nesta posição também não seria grande surpresa tendo em conta o registo do Jesus na parte final das épocas, mas de resto, sempre esteve à vista a qualidade do plantel do Sporting que eu pensei sempre ter menos profundidade que o esperado mas pelos vistos enganei-me.
Imagem

23 Abr 2018, 20:32 [#2347]
No Sporting dão prioridade a quem tem tem mais anos de gamebox.
Ou seja, eu como tenho apenas 2 anos de gamebox tenho á frente milhares de pessoas. Sendo que os clubes tem apenas direito a 10.000 bilhetes (sensivelmente), tenho facilmente essas pessoas todas á minha frente..
Basicamente, ardeu..
Imagem

27 Abr 2018, 16:37 [#2355]
O vídeo está muito bom.
A Taça de Portugal é de facto uma competição incrível e tenho muita pena de não poder voltar ao Jamor esta temporada.
Aquele golo do André Silva a empatar o jogo contra o Braga que se esteve a perder por 2-0 foi algo de outro mundo. A goleada ao Vitória de Guimarães anos antes também foi espectacular.
E acredito que para um clube pequeno o sentimento seja muito superior.
Grande fair play que vi nas imagens. Viva à Taça!
Imagem

11 Mai 2018, 22:02 [#2360]
Disse-te que conhecia alguém que estava a vender 1... nunca disse que estava reservado para ti. Portanto não disse "que um amigo TE arranjava".

E também te disse que tinha de ser rápido e ficaste a pensar porque querias 2 em vez de 1 e só vieste falar no dia seguinte... é normal que já tenha ido.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!