Re: [DESPORTO] UEFA - Liga dos Campeões

11 Abr 2018, 21:46 [#6761]
Quase que a Juventus também fazia o mesmo que a Roma.

Penalti limpinho que entrou com tudo o gajo da Juventus. O Buffon deve-o ter acusado (injustamente) de estar a beneficiar o Real ou algo do género, para ser expulso. É uma pena, mas devia ter mais juízo com a idade e experiência que tem.
Ronaldo não tremeu e bateu na perfeição um penalti em que ficou com a pressão toda em cima dele. Grande.
Imagem

11 Abr 2018, 22:09 [#6764]
Wrestling? Fala os estarolas do Tugão que festejam campeonatos com socos e cotoveladas e aí não dizem nada.

Mas vocês viram o jogo? O árbitro deu um critério larguíssimo. Demasiado largo na minha opinião. É um lance que é discutível mas tendo em conta o critério do árbitro, não era grande penalidade porque durante o jogo houve lances piores que ele deixou seguir. Um dos exemplos é o lance em que o Benatia mete as mãos no peito do Ronaldo... e para mim isso é mais penalti do que isto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Abr 2018, 23:21 [#6765]
Grande jogo da Juventus. Acabam por perder depois de uma abordagem péssima do Benatia, mas deram muita luta. Sou capaz de dizer que esta é a Champions mais difícil de prever dos últimos anos. O Real é favorito pelo estatuto mas não deslumbra. O Bayern é, para mim, o mais candidato, mas também não deslumbra. Já o Liverpool está a jogar muito à bola, mas com aquela defesa, contra um Ronaldo ou um Lewandowski, arriscam-se a sofrer muito. A Roma, a meu ver, é o maior outsider, mas depois de ontem, já não digo nada sobre eles.

13 Abr 2018, 12:28 [#6769]
Jals Escreveu:
13 Abr 2018, 12:20
A Roma adivinhou o sorteio, já tinham posto os bilhetes contra o Liverpool à venda de manhã. xD
Foi? Afinal a UEFA meteu a mão, apenas não queriam as finais que eu pensava que eles quereriam.

Era lindo ver o Heynckes a reformar-se (de novo) com tudo no bolso. Mas já deu para ver pelo jogo no Bernabéu que esta é do Real, aconteça o que acontecer.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Abr 2018, 18:11 [#6771]
Padrão Escreveu:
13 Abr 2018, 12:28
Jals Escreveu:
13 Abr 2018, 12:20
A Roma adivinhou o sorteio, já tinham posto os bilhetes contra o Liverpool à venda de manhã. xD
Foi? Afinal a UEFA meteu a mão, apenas não queriam as finais que eu pensava que eles quereriam.

Era lindo ver o Heynckes a reformar-se (de novo) com tudo no bolso. Mas já deu para ver pelo jogo no Bernabéu que esta é do Real, aconteça o que acontecer.
O Real é um clube muito protegido, e é aliás um clube que eu detesto. Mas não consigo perceber todos os que dizem que foi um escândalo. O Benatia aborda o lance de uma forma super estúpida, faz falta clara, é claro que é penalty. O próprio Benatia já disse que é penalty.

24 Abr 2018, 20:22 [#6775]
Eu era Real vs Roma, 3 golos do Ronaldo e Roma a vencer. xD
Golaço do Salah. Mas não sei se não há falta no início da jogada.
A Roma entrou bem mas agora é só Liverpool. Já podiam ter metido uns quantos.

Mais um do Salah. A Roma vai ter de puxar de outro coelho da cartola como contra o Barça, só dá Liverpool.
Imagem

25 Abr 2018, 12:03 [#6780]
eduardextreme Escreveu:
24 Abr 2018, 22:10
O Salah fez o que quis. Parecia um treino. 2 golos e 2 assistências.
A Roma já fez das suas contra o Barcelona, mas não me acredito que repitam o feito desta vez.
O Loserpool já está avisado e tem um contra-ataque letal capaz de não ficar em branco em Itália.
Respeito! Mete-me impressão quando se metem a gozar com um dos clubes mais históricos do futebol... é tão loser que é o segundo mais titulado em Inglaterra. É como gozarem com o Milan.

Rumo à conquista da Europa! Salah a Bola de Ouro... só via um contra-ataque deste no Dortmund de Klopp ou no Real Madrid de Mourinho, agora conseguiu recriar e de uma forma ainda mais letal. Trabalho do catano do Klopp!