Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

12 Mai 2018, 14:50 [#3123]
Pela imunidade que os Coentrões desta vida tiveram esta época, foi coerente. Pela lógica, é injusto, porque o Rúben de facto merecia a suspensão.

Começa a faltar palavras para descrever o nojo que é o Tugão e o Proença. Não consigo lembrar-me de presidente tão mau. Não consegue fazer uma coisa bem. Jornada decisiva para tanta coisa no Tugão 2. O que é a liguita do Proença faz? Marca todos os jogos para a hora de almoço de Sábado. Mas esta gente pensa sequer nos clubes e nos adeptos?

Re: [DESPORTO] Futebol Nacional

12 Mai 2018, 15:09 [#3125]
Não jogam um caralho. Eu fui ver dois ou três jogos esta época e nunca jogaram nada. Contra o Real, foi muito mau. Ganharam 1-0 mas não mereciam. Aquele gajo que vai para o Napoles foi um tronco com pernas (deve ter alto empresário), pois esteve 2 vezes isolado e tentou sempre fintar o GR e depois perdeu a bola. Contra o Porto foi um chouriço de todo o tamanho, aquele golo do Djoussé foi mais uma prenda do GR que um golo justo. Contra o Covilhã foi mais um jogo que valeu pela vitória, injusta de novo. Agora contra o Cova, mereceram perder sem discussão. Hoje já não havia muito a decidir.