Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

11 Jun 2018, 15:30 [#5702]
CFC Escreveu:
10 Jun 2018, 01:09
O Valência fez uma época extraordinária, a meu ver. Individualmente não é melhor que o Walker, claro, nem que o Bellerín por exemplo. E se calhar até o Coleman, em forma, é superior. Mas fez uma época incrível, e a meu ver foi o melhor da PL.
Concordo. Tinham um Guedes e o Zaza a começarem a época numa forma incrível.

11 Jun 2018, 16:14 [#5703]
Feirense vende um gajo por 7,2 milhões ao Stoke City.

Cheira a Jorge Mendes. A confirmar-se é bom para o clube, espera-se é que não haja outras condições combinadas (compra de outros jogadores acima do valor de mercado).
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/fe ... 31934.html

O Stoke City anunciou esta segunda-feira a contratação de Etebo, que deixa o Feirense a troco de 7,2 milhões de euros, anunciou o clube que vai disputar o Championship na próxima temporada.

O médio-ofensivo deixou a concentração da Nigéria para firmar os termos do contrato com os "potters", mas vai regressar prontamente à concentração da seleção nigeriana para disputar o Mundial.

Etebo representava o Feirense desde 2015/16. Na última época, foi cedido em janeiro ao Las Palmas, de Espanha. O emblema fogaceiro anunciou que a venda do futebolista de 22 anos ultrapassou a de Vaná (FC Porto), passando a ser a maior de sempre do clube de Santa Maria da Feira.
Imagem

19 Jun 2018, 14:34 [#5710]
Merecia melhor. Mas sinceramente, está melhor lá que no Sporting actual. Está na melhor liga do mundo, a ganhar mais, e faz uma boa época e salta facilmente para uma equipa superior da Premier League. E posso estar a ser muito optimista, mas não vejo de todo o Wolves a descer na próxima época, nem lá perto.
Imagem

19 Jun 2018, 23:20 [#5712]
Não vejo o Patrício a dar o salto, sinceramente. Acho que se fez um excelente guarda-redes, melhor que os Lloris e os Lenos e os Karius e os Areolas que andam aí em clubes de topo, mas já não caminha para novo... Foi experimentar a PL, com o patrocínio do Mendes, e já se pode dar por feliz.

20 Jun 2018, 10:00 [#5713]
CFC Escreveu:
19 Jun 2018, 23:20
Não vejo o Patrício a dar o salto, sinceramente. Acho que se fez um excelente guarda-redes, melhor que os Lloris e os Lenos e os Karius e os Areolas que andam aí em clubes de topo, mas já não caminha para novo... Foi experimentar a PL, com o patrocínio do Mendes, e já se pode dar por feliz.
A saltar só se for para o Everton de Marco Silva.

20 Jun 2018, 10:14 [#5714]
invictuzz Escreveu:
20 Jun 2018, 10:00
CFC Escreveu:
19 Jun 2018, 23:20
A saltar só se for para o Everton de Marco Silva.
Precisamente. O Arsenal anunciou agora o Leno. No Tottenham gostam muito do Lloris. United, Chelsea e City estão bem servidos, Liverpool também de fala em trutas grandes tipo Alisson e Oblak. Só se for fora de Inglaterra, e não vejo onde...