Re: Revistas/Capas/Entrevistas

01 Jun 2010, 22:50 [#661]
Spoiler
Capfca Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
miguelrocha Escreveu:
Imagem

que grande saida,cheira me a a muitas mudanças na proxima epoca ;)
a mim tmbm me cheira :P
Selvagem e branco :?

para proxima as coisas não mudam..apenas vai haver mais sangue.........e mais contratações.....

02 Jun 2010, 01:18 [#665]
Pessoal, estou aqui a pensar fazer uma pequena brincadeira de humor...

No entanto vou precisar de dois intervenientes, um vai ter voz grave outro vai ter voz aguda! A brincadeira vai consistir basicamente num barba&cabelo mas com voz....como não sei se isto vai ter sucesso ou não gostava de fazer uma primeira versão de teste.

ah... depois entre os dois escolhidos/voluntários, vão ter de criar uma mini conversa com 5 falas...convém que tenha bom humor, e o teor da conversa terá de ser do âmbito da DTL..qq coisa, desde que seja da DTL :)

Ajudem-me a ver se fica giro ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

02 Jun 2010, 12:33 [#666]
Caseir0 Escreveu:Pessoal, estou aqui a pensar fazer uma pequena brincadeira de humor...

No entanto vou precisar de dois intervenientes, um vai ter voz grave outro vai ter voz aguda! A brincadeira vai consistir basicamente num barba&cabelo mas com voz....como não sei se isto vai ter sucesso ou não gostava de fazer uma primeira versão de teste.

ah... depois entre os dois escolhidos/voluntários, vão ter de criar uma mini conversa com 5 falas...convém que tenha bom humor, e o teor da conversa terá de ser do âmbito da DTL..qq coisa, desde que seja da DTL :)

Não sei se tenho bom humor ou não , mas uma voz grossa e radiofónica tenho. :geek: Sou um homem do relato. hehe

02 Jun 2010, 12:41 [#667]
deders Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Pessoal, estou aqui a pensar fazer uma pequena brincadeira de humor...

Não sei se tenho bom humor ou não , mas uma voz grossa e radiofónica tenho. :geek: Sou um homem do relato. hehe
Eu aderia, mas o tempo é pouco... :roll:

Miguelrocha, a VII, porque é que lembraste-me.... :cry:

02 Jun 2010, 14:08 [#668]
BScorpion Escreveu:

deders Escreveu: Não sei se tenho bom humor ou não , mas uma voz grossa e radiofónica tenho. :geek: Sou um homem do relato. hehe
Só têm de fazer os textos, ou melhor um pequeno dialogo com 5 falas no maximo tipo

eu- sidljlgksajg+jas
tu- lskhjgalsd
eu- liajhdsgljhasd
tu- LshglkSHDG
eu- JHDSGKJAHSDG

mas uma cena com humor tipo barba e cabelo da bola, ou bancada central do record...
Só preciso de ter dois users que se disponham a fazer os textos das falas e enviar-me um print da face do seu jogador....a voz e isso faço eu.... é simples e não ocupa mt tempo...quer dizer, ocupa a mim....mas eu disponho-me a fazer isso :)

02 Jun 2010, 15:05 [#669]
Caseir0 Escreveu:
BScorpion Escreveu:

deders Escreveu: Não sei se tenho bom humor ou não , mas uma voz grossa e radiofónica tenho. :geek: Sou um homem do relato. hehe
Só têm de fazer os textos, ou melhor um pequeno dialogo com 5 falas no maximo tipo

eu- sidljlgksajg+jas
tu- lskhjgalsd
eu- liajhdsgljhasd
tu- LshglkSHDG
eu- JHDSGKJAHSDG

mas uma cena com humor tipo barba e cabelo da bola, ou bancada central do record...
Só preciso de ter dois users que se disponham a fazer os textos das falas e enviar-me um print da face do seu jogador....a voz e isso faço eu.... é simples e não ocupa mt tempo...quer dizer, ocupa a mim....mas eu disponho-me a fazer isso :)

nao me importo de fazer uma das vozes mas ideias e textos nao é comigo perdi a creatividade quando sai da escola :P :P :P :P :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

02 Jun 2010, 17:44 [#671]
Gattuso Escreveu:
Gattuso Escreveu:http://img31.imageshack.us/img31/6776/tinod.jpg

Nota: Levem estas coisas a bem ;)
Tipo isto mas animado? Boa ideia! :geek: Quem gosta muito disso é o Raacoolz agora o humor depende mas creio que seja fácil criar 1 tira engraçada :mrgreen:
Vai ser uma animacao engracada...e sim, convèm que os textos sejam assim pequenos como essa tira...se arranjares alguém que faça contigo sigo já....têm é de escrever as "falas" :)
Ruben Silvestre Escreveu:

nao me importo de fazer uma das vozes mas ideias e textos nao é comigo perdi a creatividade quando sai da escola :P :P :P :P :P
As falas já estão planeadas de como vão ser....mas obrigado na mesma :)

02 Jun 2010, 18:38 [#672]
Caseir0 Escreveu:
Gattuso Escreveu:
Gattuso Escreveu:http://img31.imageshack.us/img31/6776/tinod.jpg

Nota: Levem estas coisas a bem ;)
Tipo isto mas animado? Boa ideia! :geek: Quem gosta muito disso é o Raacoolz agora o humor depende mas creio que seja fácil criar 1 tira engraçada :mrgreen:
Vai ser uma animacao engracada...e sim, convèm que os textos sejam assim pequenos como essa tira...se arranjares alguém que faça contigo sigo já....têm é de escrever as "falas" :)
Ruben Silvestre Escreveu:

As falas já estão planeadas de como vão ser....mas obrigado na mesma :)

entao ja nao nao precisam de ninguem para as falas correcto???
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

03 Jun 2010, 23:17 [#674]
Ruben Silvestre Escreveu:entao quando é que essa entrevista sai ????
Hum, não, ainda não está acordado quem vai entrar nesta minha primeira brincadeira...o mais provável é eu criar duas personagens ficticias e fazer....quanto à entrevista só depois da capa semanal...isto é...para a próxima semana :)