Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

02 Dez 2018, 20:19 [#17341]
Começa cedo a perda de tempo... 10 minutos e o guarda redes já está no chão quando a bola nem lá está.
Boavista a pressionar bastante alto neste início. A ver quanto aguentam.
É a perda de tempo e a cacetada. Típico Boavista. E o árbitro permite tudo, não há cartões.
Imagem

06 Dez 2018, 23:30 [#17351]
Jals Escreveu:
03 Dez 2018, 10:19
O Brahimi ainda nem chegou e o gajo já está a atirar-se para o chão, quase deitado. Mas habituados ao piscinas, é normal que achem penalti. E convém só mostrar o ângulo que lhes interessa, o que só se vê o toque.
Não acho que o jogador do Boavista tenha feito de propósito, apenas se desequilibrou. E não, não há qualquer penálti, embora o Brahimi lhe toque no pé.

Mas isto de cavar penaltis é preciso saber, estava eu num sábado de manhã a jogar futebolada com o santorfo e uns colegas e atiro-me à descarada para o chão dentro de área para ver se passava... xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

07 Dez 2018, 23:18 [#17354]
E, azul e branca, essa bandeira avança.

Segunda parte melhor que a primeira, parte por mérito do FC Porto, parte por terem acabado as pilhas do Portimonense.
O resultado não traduz as dificuldades que o FC Porto encontrou, mas traduz a superioridade que houve na segunda parte.

Para mim o melhor em campo foi o Brahimi, não só pelos golos que esteve envolvido e pelas oportunidades que criou, mas também pela grande ajuda que dá a defender. Dá para ver o que evoluiu desde que chegou ao vê-lo descer, pressionar o adversário, roubar a bola e contra-atacar.

Marega marcou mas continua muito perdulário. Falha demasiados lances na cara do redes.

Aquele bonito do Hernâni junto à própria bandeirola de canto a fazer lembrar o Quaresma.
Quando entrou por pouco não marcou, está em crescendo de forma.

Bonita e merecida ovação ao Jackson.
Imagem

16 Dez 2018, 21:53 [#17356]
Impressionante como qualquer rajada de vento no Bas Dost é sempre penalti. xD
O segundo ainda aceito que digam que foi empurrado, mesmo me parecendo que ele se aproveita e se atira para o chão. Mas as imagens que vi não eram com a melhor qualidade, dou desbarato esse. Agora o primeiro... Ainda não consegui perceber nada a não ser ele tropeçar nele próprio.
Imagem

17 Dez 2018, 17:24 [#17357]
Nenhum dos dois é penalti. Aliás, ele parece que quer simular e nem o sabe fazer.

Já o Jonas é um mestre do mergulho... em lance corrido diria que é 100% grande penalidade mas depois dá para ver o salto majestoso antes do guarda-redes sequer tentar fazer a mancha.
Não percebo é como é que o VAR não viu o salto no ângulo correcto que toda a gente viu depois na TV.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Dez 2018, 16:03 [#17359]
Está a ser um jogo muito perigoso para o FC Porto.
Nenhuma equipa tem meio-campo e estão ambas a pressionar imenso, por isso é só chuto para a frente e contra-ataques.
Mais um jogo consecutivo a sofrer golos e mais um jogo consecutivo a virar o resultado.

O Corona podia ter marcado quase no final da primeira parte para dar mais tranquilidade, mas falhou de forma incrível.

O golo do Marega foi muito bom. O adversário bem o tenta estorvar mas não consegue, e depois o Marega chuta para aquele pequeno espaço que o redes deixou aberto ao fazer a mancha.
Imagem