Empatámos contra os Fuzi, jogámos bem, tivemos uma defesa segura mas a finalização... parece que estou a resrvar os golos para a Selecção, quero marcar nos Maestros! :evil:
Vive o privilégio!
Pá, então não vale a pena fazer as signs e os avatars... lolBScorpion Escreveu:Mas vai haver outras equipas...rubby_8 Escreveu:Seja o que for, daqui eu não saio e reservo já o meu lugar

Queres Ucal ou deste?Marcinho Escreveu:Bom...quero..leitinho!

Espero bem que já estejas bem e pronto para ficar!Marcinho Escreveu:Vocês não vivem sem mim pá. Fica tudo uma rebaldaria sem o marcinho a dar golos ou a marca-loseu ja marquei presença para a proxima época.
Não tenho andado cá porque a minha vida sofreu uma reviravolta que me deixou numa leve depressao e tal e tinha pouca ou nenhuma vontade de andar pela net..so msn no maximo e tava muito pouco atento aquilo.
Bom...quero..leitinho!

Deixa lá! O que interessa é que estás cá, sendo muito, ou pouco tempoMarcinho Escreveu:Vocês não vivem sem mim pá. Fica tudo uma rebaldaria sem o marcinho a dar golos ou a marca-loseu ja marquei presença para a proxima época.
Não tenho andado cá porque a minha vida sofreu uma reviravolta que me deixou numa leve depressao e tal e tinha pouca ou nenhuma vontade de andar pela net..so msn no maximo e tava muito pouco atento aquilo.
Bom...quero..leitinho!