Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

11 Mar 2019, 09:24 [#17601]
Já o meu treinador Loureiro dizia. Uma equipa pode ter o melhor plantel do mundo, mas dentro de campo há que dignificar a camisola. E ele dizia isto para nós, que éramos mais fracos que os adversários e o que é certo é que nós íamos lá para dentro e no fim da época conseguimos ficar em 5º quando no início da época ouvíamos comentários de malta do clube a dizer que "este escalão é para esquecer, lutar pela fase dos últimos já seria excelente" (eram 12 equipas em Portugal Continental + 3 equipas dos Açores/Madeira, ou seja, 14 equipas no total). A fase dos últimos são os últimos 4 do campeonato, portanto, passamos de "se lutarem pelo 10º" para quase conseguirmos ir a um jogo de 3º e 4º que infelizmente não conseguimos ir, ganhando depois no jogo do 5º/6º lugar. Se é bom um 5º lugar? Para nós foi, assim como para o Feirense a manutenção era bom.

O Feirense tem boa equipa, mas não dignifica coisa nenhuma. Parece que esperam pelos grandes para fazer o jogo da vida deles. Depois é óbvio que fazem esta vergonha de campeonato, a concorrência é forte, sem espírito de sacrifício fica difícil conseguirem competir, a liga portuguesa ainda não é assim tão má.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

11 Mar 2019, 09:45 [#17602]
santorfo Escreveu:
10 Mar 2019, 23:48
Depois disto não percebo como é que o Feirense está em último a 11 pontos da linha de água. Ou fomos nós que fizemos um jogo muito fraquinho (que fizemos) ou eles é que não dão o rendimento que deviam nos outros jogos.
Em casa e contra os grandes, as equipas são mais fortes.
O FC Porto também deixou o Feirense jogar. Jogou para ganhar sem se cansar.
Imagem

11 Mar 2019, 22:19 [#17604]
Isto foi uma comédia dramática, só pode.
Aquilo nem se pode considerar frango, é distração completa, não pode acontecer.
E o Rúben, foda-se, vamos lá, responsabilidade nisso, és o patrão da defesa, ou pelo menos devias ser.

Bambora, não merecíamos este empate, de todo, próximo jogo é para fazer um jogo perfeito no Dínamo, tem de ser, para ver se se limpa esta nuvem negra.

11 Mar 2019, 22:29 [#17605]
Que frangalhada de todo o tamanho do Vlachodimos. Não esperava uma coisa destas dele.
Que riso. xD xD xD

Mais uma vez o benfica ganha ao FC Porto e vai abaixo logo a seguir.
O próximo jogo é em Moreira de Cónegos contra a revelação do campeonato, não se ponham a pau não.
Jals Escreveu:
11 Mar 2019, 21:56
O novo símbolo do Belenenses é muito feio, fds. Parece que foi um puto a fazer.
Ya. Também acho muito fraco o emblema. Mas eles tiveram pouco tempo para pensar e fazer.
Imagem

12 Mar 2019, 00:29 [#17607]
A Codecity roubou o clube ao Belém e agora roubou o emblema à Konami. Aquilo parece saído do PES.

Ainda há uns dias, no Discord, falei do Kikas ao Eduardo e ao Santorfo e ele ainda hoje faz um golo na Luz. Um bom golo, remate colocado sem chance.

Já agora Bluzzer, gostava de saber a tua opinião sobre a posição do Jonas no segundo golo do SL Benfica. :geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Mar 2019, 09:15 [#17608]
Gostavas de saber a minha opinião, ok. O Jonas está em fora-de-jogo, sim. No entanto nem se faz ao lance, fica parado, aquilo não é nada. Não me venhas comparar com o do Pepe porque não tem nada a ver.

Mas eu preferia que até tivesse sido anulado, podia ser que não víssemos aquela pouca vergonha a seguir.

12 Mar 2019, 09:30 [#17611]
Sabes que ficar imóvel em nada impede de ser fora de jogo. Podes estar parado, desde que impeças o redes de ver a bola, é fora de jogo. Ao menos conhece as regras antes de falares. E não, não disse que o do Jonas era como estás para aí a dizer. Para mim não é nada.
Imagem

12 Mar 2019, 09:41 [#17612]
Sim, eu vou andar a ler o regulamento todo, deixa-te estar, eu não sou árbitro, falo daquilo que é mais lógico. Aquilo não é nada, e se tu próprio achas que não é nada, para quê o Padrão vir fazer assunto desta merda? Como já disse e volto a dizer, falem de futebol. Não me pronuncio mais sobre este assunto.

Falando de outra merda que me enervou profundamente. Foi ver "adeptos" do Benfica a saírem do jogo antes dele acabar. Por mim, saíam, mas não entravam mais naquele estádio, metem nojo. Sou do Norte, mas sou mais adepto do que qualquer um deles. Quando estamos a ganhar eles aplaudem e saltam, tiram fotos. Que hipocrisia do caralho.

12 Mar 2019, 12:39 [#17616]
Bluzzer, foi para picar porque falaram-me do fora-de-jogo e lembrei-me de ti. Mas acho que ambos são legais por razões diferentes. E "falem de futebol" foi o que te dissemos na jornada passada quando o teu clube ganhou um clássico e mesmo assim vieste falar de casos de arbitragem. :geek:

O Kikas tem capacidade para ser um bom ponta-de-lança num Vitória/Rio Ave/Maritimo. As clássicas equipas de 3ª linha, considerando o Sp. Braga uma 2ª linha com Sporting.
20 anos, um goleador na formação e no CPP. Tem uma média de 1 golo a cada 3 jogos, o que daria 11 golos num campeonato a manter a média. É uma marca regular para competir como melhor marcador português, algo que nunca é comum. São poucos os avançados que conseguem competir ano após ano para esse "prestigio".

Mas isto tudo para mostrar apenas um dos vários jovens portugueses que deram o salto CPP-1ª Liga. Melhores do que entulho sul-americano e mais barato mas as comissões do Tugão falam mais alto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Mar 2019, 14:29 [#17617]
Padrão Escreveu:
12 Mar 2019, 12:39
Bluzzer, foi para picar porque falaram-me do fora-de-jogo e lembrei-me de ti. Mas acho que ambos são legais por razões diferentes. E "falem de futebol" foi o que te dissemos na jornada passada quando o teu clube ganhou um clássico e mesmo assim vieste falar de casos de arbitragem. :geek:
Mas eu é que vim falar de arbitragem? Estás bem? Vocês estavam a falar de arbitragem e eu apenas dei a minha opinião também. Desde quando é que fui eu que introduzi a conversa dos árbitros aqui?

Foi isto que disse primeiramente sobre o jogo (o máximo que posso ter feito é picar um bocadinho com o facto de o Benfica ainda não ter perdido nenhum ponto):
Bluzzer Escreveu:
03 Mar 2019, 02:52
Jals, vim só aqui dizer que o Benfica continua sem perder desde aquele meu post. E seguimos em frente, jogo a jogo, eliminando adversários. Isto sem estar a querer a picar, é apenas um facto que gostaria que se mantivesse.

A gestão do jogo do Benfica hoje foi tremenda. Atacou quando teve de atacar e geriu o jogo quando teve de gerir. Vitória merecidissima.

Acrescentar que o Benfica conseguiu a 4a vitória no Dragão em 40 anos. Será desta que irão mudar o rumo dos acontecimentos?
Mais para a frente vocês começam a falar do lance do Pepe e eu só dei a minha opinião sobre o lance. E agora eu podia dizer "se não sabes não fales" como me disse o Jals, mas não quero entrar por aí. ;)

Quanto ao Kikas, para mim é só um bar de alterne em Setúbal. :geek:

17 Mar 2019, 00:19 [#17620]
O FC Porto fez um jogo fraco hoje. Venceu por 3-0 porque o Marítimo cometeu dois erros graves durantem o jogo em que aguentou bem com 10.
O primeiro erro resultou numa expulsão ainda antes dos 10 minutos e outro erro foi um penalti cometido quando a equipa estava a aguentar bem a pressão do FC Porto. Sem isso, não sei se o jogo saía do nulo, tal a falta de eficácia.
Com menos um e a perder, o FC Porto continuou a atacar e acabou por aumentar a vantagem. Esteve bem aí.
E curiosamente termina o jogo com 3 golos marcados e outros 2 golos anulados ao Danilo por fora-de-jogo. Ele merecia, foi pena não ter estado em jogo em nenhum dos lances.
Imagem