Re: Ah, e tal...

01 Abr 2019, 11:23 [#7623]
Bluzzer Escreveu:
01 Abr 2019, 01:13
Qual a vossa opinião acerca do gajo do Espanyol (rival do barça) trocar de camisola com o Messi?
Para mim é indiferente que troquem as camisolas no final do jogo.
Não tinha problemas que um jogador do FC Porto trocasse de camisola com um do Benfica.
Mas isto sou eu.

Outros adeptos mais neutros de opinião acham que podem trocar desde que não seja à vista de todos, que não seja no relvado mas sim no túnel ou nos balneários.
Os fanáticos dirão que o jogador devia ser despedido por faltar ao respeito ao clube.
Imagem

01 Abr 2019, 11:31 [#7624]
eduardextreme Escreveu:
01 Abr 2019, 11:23
Bluzzer Escreveu:
Qual a vossa opinião acerca do gajo do Espanyol (rival do barça) trocar de camisola com o Messi?
Não tinha problemas que um jogador do FC Porto trocasse de camisola com um do Benfica.
Mas isto sou eu.
santorfo, não sou o único a ter esta opinião, é completamente normal como vês. Para mim quanto mais se trocar camisolas frente aos adeptos mais vai ajudar aos adeptos ficarem menos doentes e clubísticos.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

01 Abr 2019, 13:14 [#7625]
Eu acharia mal um jogador do Porto trocar de camisola com um do Benfica. Não ao ponto de dizer que devia ser despedido, obviamente, mas acho que cairia mal pela rivalidade entre os clubes em questão. Podem ser os maiores amigos, mas amigos amigos, negócios à parte.
Não estou por dentro da rivalidade entre eles, mas certamente não é como um Real e Barça ou um Porto e Benfica.
Imagem

01 Abr 2019, 14:11 [#7626]
Eu trocaria a minha camisola com um gajo do Porto como um símbolo de respeito e fairplay e as pessoas vinham-me acusar de ser um jogador infiel ao clube? Por amor de Deus, a sociedade é ridícula. Já disse isto ao santorfo, se por acaso me desse na telha de trocar uma camisola eu trocava. Já estou a ver que por este andar ia ser enxovalhado nas redes sociais, o que para mim é igual a 0.

A mentalidade tem de mudar, desculpem lá, rivalidades vêm-se no decorrer do jogo, não fora.

01 Abr 2019, 14:11 [#7627]
Bluzzer Escreveu:
01 Abr 2019, 11:31
eduardextreme Escreveu:
01 Abr 2019, 11:23
Bluzzer Escreveu:
Mas isto sou eu.
santorfo, não sou o único a ter esta opinião, é completamente normal como vês. Para mim quanto mais se trocar camisolas frente aos adeptos mais vai ajudar aos adeptos ficarem menos doentes e clubísticos.
Sim e como já te disse estou inserido neste lote
eduardextreme Escreveu: Outros adeptos mais neutros de opinião acham que podem trocar desde que não seja à vista de todos, que não seja no relvado mas sim no túnel ou nos balneários.
Imagem

01 Abr 2019, 14:46 [#7628]
Jals Escreveu:
01 Abr 2019, 13:14
Eu acharia mal um jogador do Porto trocar de camisola com um do Benfica. Não ao ponto de dizer que devia ser despedido, obviamente, mas acho que cairia mal pela rivalidade entre os clubes em questão. Podem ser os maiores amigos, mas amigos amigos, negócios à parte.
Não estou por dentro da rivalidade entre eles, mas certamente não é como um Real e Barça ou um Porto e Benfica.
Sim, "amigos amigos, negócios à parte", mas isso é durante os 90/120 minutos de jogo.. A partir daí não vejo qualquer problema em trocar camisolas com os rivais..
Se o Bruno Fernandes trocasse com o João Félix ou com o Brahimi é-me igual a nada..
Imagem

01 Abr 2019, 14:56 [#7629]
Por exemplo, se o filho do Conceição fosse do Porto e o Félix do Benfica e fosse mesmo assim dos melhores amigos, eles não podiam trocar a camisola no fim porquê?
Se eu fosse do Benfica e o santorfo do Porto não poderia trocar a camisola com ele porquê? Somos amigos de infância.

O Brahimi não pode trocar a camisola com o Jonas porquê? O Vlacho com o Casillas, porque não?

01 Abr 2019, 15:50 [#7630]
Podem trocar à vontade, desde que não o façam à frente dos adeptos nem enquanto estão a representar o clube. Não é por o jogo ter acabado que não continuam a estar a representar o clube. É como digo, se são amigos, que o façam depois quando estiverem fora do "trabalho". O Félix vai a casa do Conceição e acho isso perfeitamente normal, qual é o problema? Fora do trabalho somos todos os melhores amigos. Eu tenho grande amigos benfiquistas, por amor de deus.
Imagem

01 Abr 2019, 16:59 [#7635]
Não entendo como podes dizer que sou retrógrado neste quesito, sinceramente.
Já agora, houveram amigos meus (os que estavam a favor da tua opinião) que me acusaram de não ser adepto. Acho isso completamente doentio.

01 Abr 2019, 17:18 [#7636]
Isso já não estou de acordo com os teus colegas. Cada um tem a sua opinião e está livre de a ter. Mas isso os teus amigos são fanáticos. Até deve haver pessoas do Porto que não são amigos de certas pessoas por estas serem do Benfica, e vice versa. Malucos há em todo o lado.
Mas exemplificando a minha opinião. O Herrera acabou de marcar na luz e tirar o título ao Benfica. Achas que caía bem na massa adepta ver um jogador do seu clube ir trocar de camisola com o gajo que lhes tirou o objectivo da época? E nem acho que passe tanto pelos adeptos, mas sim mesmo pelo próprio jogador. Eu joguei andebol, e mesmo só sendo numa segunda divisão, quando perdia com um rival ou com uma equipa inferior, no final estava era fodido e a pensar na merda que tinha feito. A um nível profissional, acho que na cabeça dum jogador do Porto ou do Benfica depois de perderem com o rival, não lhes vem à cabeça trocar a camisola com o amigo como algo prioritário a fazer. Mas isto sou eu.
Imagem

01 Abr 2019, 19:29 [#7638]
Jals, estás a falar em casos de ficares aziado com o jogo. Haverá sempre clássicos em que o jogo acaba empatado e quer uma equipa quer outra estão minimamente bem dispostas e pode muito bem acontecer um trocar de camisolas. Não acho mal, só é bom para o desporto.

Agora, não me venhas falar golos de Herreras ou de perder com o teu rival porque aí claro que ninguém ia pedir camisolas a ninguém estando aziado com o jogo. Também joguei voleibol e ao perder um jogo importante nós queremos é fugir para o balneário. Estás a tentar arranjar argumentos que não fazem parte daquilo que foi a minha questão inicial: "Qual a vossa opinião de um jogador trocar de camisola com um rival?" (não foi bem assim, mas é sobre isto que estamos a debater, não estamos a falar de casos em que perdemos, aí só um infiel não ficaria chateado. Nesses jogos um simples cumprimento de respeito claro que chega)

Quanto ao meu amigo que disse que não era adepto, sim, é um fanático louco, mas é saber lidar. xD

01 Abr 2019, 20:04 [#7639]
A cena é que eu se fosse jogador do Porto, ficaria aziado mesmo empatando com o Benfica, por isso o meu argumento mantém-se. São jogos que se quer sempre vencer ainda mais que os outros.
A não ser que o empate chegasse para ser campeão, aí não ficava. xD
Imagem