Rui Costa, vencedor do Tour 2019
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Supostamente, não foi nada grave, pelo que vai ao Tour na boaeduardextreme Escreveu: ↑18 Jun 2019, 17:38Geraint Thomas caiu, desistiu da Volta à Suíça, e tem o Tour em risco.
Ineos arrisca-se a ir para o Tour sem Froome e Thomas. Tudo para o menino do CFC brilhar, o Bernal.

Por outro lado, o Dumoulin ainda não recuperou, e não vai. Portanto, parece-me que a Sky não terá grandes oponentes.eduardextreme Escreveu: ↑20 Jun 2019, 00:26Eu comentei no dia e não após verem o que era.
Ainda bem que não foi nada de grave.![]()
Fora da Ineos há bastantes homens de primeira e segunda linha de qualidade:CFC Escreveu: ↑20 Jun 2019, 19:38Por outro lado, o Dumoulin ainda não recuperou, e não vai. Portanto, parece-me que a Sky não terá grandes oponentes.eduardextreme Escreveu: ↑20 Jun 2019, 00:26Eu comentei no dia e não após verem o que era.

Excluindo daí quem foi ao Giro e quem não tem grandes hipóteses de lutar por incapacidade, ficas com uma lista grande, certo, com Dan Martin, Fuglsang, Pinot, Porte, Quintana, Valverde, Urán e Bardet. Mas sou-te sincero, destes que mencionei, no máximo dos máximos, acredito nos dois franceses e no Fuglsang. Não vejo nenhum dos outros a disputar o Tour.eduardextreme Escreveu: ↑20 Jun 2019, 20:13Fora da Ineos há bastantes homens de primeira e segunda linha de qualidade:CFC Escreveu: ↑20 Jun 2019, 19:38Por outro lado, o Dumoulin ainda não recuperou, e não vai. Portanto, parece-me que a Sky não terá grandes oponentes.eduardextreme Escreveu: ↑20 Jun 2019, 00:26Eu comentei no dia e não após verem o que era.
Nibali, Dan Martin, Fuglsang, Pinot, Porte, Landa, Quintana, Valverde, Bob Jungels, Urán, Woods, Mollema, Kreuziger, Meintjes, Bardet, Kruijwijk, Van Garderen
Não há listas, pelo que alguns destes podem nem participar.
O gajo que costuma relatar futebol, metem-no a comentar futsal, andebol, hóquei, atletismo, ciclismo, dominó... Queres milagres?

Mas é pena. Fazem bem em tentar trazer o ciclismo à televisão portuguesa e aplaudo mas por favor, a fazê-lo que contratem profissionais na área porque assim torna-se algo degradante para quem gosta da modalidade.R.Patricio Escreveu: ↑22 Jun 2019, 01:41O gajo que costuma relatar futebol, metem-no a comentar futsal, andebol, hóquei, atletismo, ciclismo, dominó... Queres milagres?