Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

19 Jul 2019, 15:19 [#5782]
Um guarda-redes não pode ser só bom dentro dos postes. Lembro-me de golos em que o Vlacho foi muito mal batido e que também foram golos importantes. Como o famoso empate a 2 com o Belenenses em casa, não pode acontecer.
Mas por acaso, também não entendi bem a contratação do Perín. O Vlacho serve completamente, para além de ser novo.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

19 Jul 2019, 15:22 [#5783]
Não compares o Vlachodimos ao Renan. Adorava o Renan no Estoril, mas é banalíssimo no Sporting.
O Perin é um grande guarda-redes. Em boa forma, é facilmente o melhor do campeonato.

O Benfica está a fazer uma equipa para limpar tudo em Portugal. Falta melhorar as alas e ter um central com nome. Não vou dizer mais porque já não entendo nada dos negócios do futebol e não sei que capacidade o Benfica tem para contratar (acho que suficiente para craques na Liga).

19 Jul 2019, 16:05 [#5784]
Bluzzer Escreveu:
19 Jul 2019, 15:19
Um guarda-redes não pode ser só bom dentro dos postes. Lembro-me de golos em que o Vlacho foi muito mal batido e que também foram golos importantes. Como o famoso empate a 2 com o Belenenses em casa, não pode acontecer.
Não tivesse o Rambo Dias oferecido o segundo golo. xD
Mas sim, claro que o gajo não é perfeito, nem eu disse isso. Só acho estúpido irem buscar um gajo todo partido quando têm um guarda redes de grande qualidade no plantel.
Imagem

19 Jul 2019, 17:18 [#5786]
Jals Escreveu:
19 Jul 2019, 16:05
Bluzzer Escreveu:
19 Jul 2019, 15:19
Não tivesse o Rambo Dias oferecido o segundo golo. xD
Mas sim, claro que o gajo não é perfeito, nem eu disse isso. Só acho estúpido irem buscar um gajo todo partido quando têm um guarda redes de grande qualidade no plantel.
Mas eu também disse que não percebi muito bem esta ida ao mercado para contratar um guarda redes. Há posições mais importantes, como as laterais.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

22 Jul 2019, 16:48 [#5788]
Jals Escreveu:
19 Jul 2019, 12:28
Dentro dos postes salvou o Benfica em sei lá quantos jogos de perder pontos, e com mais que uma defesa importante por jogo. O Casillas nunca foi grande espingarda a sair a lances e não é por isso que deixa de ser considerado dos melhores guarda redes do mundo.
O Casillas tinha essa lacuna mas era competente. o Vlachodimos era sofrível. Há um lance ilustrativo num jogo contra o Braga (um lance em que muita gente até pede penalty do Rúben sobre o Paulinho) em que é desesperante ver a ação do Ody. Ele literalmente foge da bola.

24 Jul 2019, 17:50 [#5798]
R.Patricio Escreveu:
24 Jul 2019, 13:57
Padrão Escreveu:
23 Jul 2019, 21:01
Fekir por 20M€ no Bétis. Colossos recusam-se a dar mais do que 40M€ por Bruno Fernandes. Mas vês mecos a valer 70M€.

O mercado está louco.
Não está louco..
Está de acordo com os cozinhados dos empresários com os clubes..
Xavi Simons, um dos maiores potenciais de La Masia sai a zero para o PSG, rejeitando uma proposta de renovação de 250mil€/mês segundo alguns meios de comunicação.
Agente é Mino Raiola, um dos parasitas do futebol.

Sobre o Coentrão: https://twitter.com/i/status/1154068201321484288
Um dos muitos casos Fábio Coentrão-FC Porto. Até podia ser o Cristiano Ronaldo a vir para o Salgueiros, se fizesse o que o FC fez ao longo dos anos ao meu clube, não o queria cá.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!