Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

11 Jan 2020, 02:20 [#17982]
Jals Escreveu:
10 Jan 2020, 21:58
Entreguem já as faixas, o Benfica não pode perder. Mais uma arbitragem de rir. xD
O quê? O Benfica teve 30 e tal remates. O que é que a arbitragem tem a ver com a vitória do Benfica hoje? Querias que tivesse mantido aquele vermelho ao Almeida totalmente absurdo? xD
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

11 Jan 2020, 10:10 [#17983]
Ai mas agora os remates são golos? Ganharam 30-1 e eu não sabia. xD
O penalti que vos dá o empate nunca deveria ter existido, há falta clara sobre o jogador do Aves na recuperação de bola do Benfica. A BTV nem mostra repetições do lance provavelmente, mas é tão descarado que basta fazer zoom à transmissão normal do jogo para ver a paulitada que o gajo do Aves leva. E nem discuto o ser falta para penalti ou não, deixo isso para os entendidos (acho que dizem que não é nada, mas posso ter visto mal). Se isso não influencia um jogo que acaba 2-1 com a reviravolta mesmo no final, lá sabes.
E não, o lance do André Almeida não é vermelho. Mas não é por muito pouco.
Imagem

11 Jan 2020, 14:17 [#17984]
Sim Jals, é tudo muito bonito quando é contra o Benfica, mas para falares do penalti contra o Aves na primeira parte quando o Bruno Morais visivelmente acerta com o braço direito na cara do Sefe tu já não falas. Aceita a vitória, não sejam chorões.

E o exemplo que dei dos remates é só para dizer que a vitória é mais que justa face às oportunidades que tivemos. E que noite do Beunardeau.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

17 Jan 2020, 19:03 [#17991]
Confirma-se que o Braga não tem claques no Dragão. Estão lá uma dúzia de adeptos apenas, nem dá para ver nas imagens de longe que lá estão.
Têm razão naquilo que defendem e nem é só os jogos durante a semana, mas também os jogos muito tarde à noite em pleno Inverno, mesmo sendo fim-de-semana.
Imagem

17 Jan 2020, 19:13 [#17992]
Não me parece que o golo tenha sido bem validado. E o próprio árbitro principal não me pareceu totalmente convencido.
O jogador do Braga em fora-de-jogo estava exactamente no sítio onde a bola entrou e teve influência no movimento do Marchesín.
Mas acho que é um lance difícil de avaliar.
Imagem

17 Jan 2020, 21:47 [#17999]
Jals Escreveu:
17 Jan 2020, 20:39
O Braga a ganhar, já tem 2 substituições aos 50. O Serginho mexe aos 75...
O costume.
Jals Escreveu:
17 Jan 2020, 21:01
Benfica ganha hoje e é campeão.
Já o é desde a primeira jornada, em que o FC Porto perde em casa de uma equipa que nem na segunda liga jogava na temporada passada.
A vitória na Luz é que trocou as contas.
Imagem