Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

24 Fev 2020, 15:13 [#18062]
Foi. Quando falhou um penalti exatamente igual contra o Benfica quando jogava no Porto também estava comprado.
Penalti para o Portimonense, lance do Zé Luís exatamente igual e é deixa andar. E lá se vai passando para debaixo do tapete esta dualidade de critérios inventando filmes com o Jackson.
Imagem

02 Mar 2020, 22:44 [#18067]
O Pizzi também foi comprado pelo Moreirense? :geek:
Nem levadinhos ao colo pelo árbitro. Que puta de pouca vergonha de arbitragem, dois penaltis completamente inventados (O primeiro o Moreirense até tem um lance igual, mas aí já foi deixa andar. Até o Porto teve um assim igual nos Açores que não foi nada e muito bem), e só não foi até aos mouros marcarem porque já estava a dar muito nas vistas.
Hoje o Capfca também deve fazer um post no Facebook a falar em vergonha nacional. xD
Assobiadela na Luz? Não, era só muitos espirros ao mesmo tempo.
Imagem

03 Mar 2020, 02:55 [#18069]
Acho que foi o Porto que comprou o Pizzi mesmo. xD
Enfim, como isto está já nem digo nada. É 1 ponto que separa mas também paira uma incerteza no ar como não se via à décadas quanto ao vencedor deste campeonato.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

03 Mar 2020, 14:56 [#18071]
sportingboy Escreveu:
03 Mar 2020, 13:41
Bluzzer Escreveu:
03 Mar 2020, 02:55
Acho que foi o Porto que comprou o Pizzi mesmo. xD
Enfim, como isto está já nem digo nada. É 1 ponto que separa mas também paira uma incerteza no ar como não se via à décadas quanto ao vencedor deste campeonato.
há*
Como não se via desde 2016.
Still a shitty league tho.
Há décadas mesmo. O que quero dizer é que não se vêm os grandes tão fraquinhos há imenso tempo.

03 Mar 2020, 17:37 [#18075]
"Relativamente aos acontecimentos verificados no jogo entre V. Guimarães e FC Porto, estando o 'caso Marega' no topo da lista, os vitorianos foram multados em 17.941 euros e processados disciplinarmente devido a cânticos racistas contra o avançado maliano. O valor da coima é repartido em 4.017 euros por engenhos pirotécnicos, 3.392 devido à deflagração de tochas e outros diversos objetos na bancada dos dragões, 2.678 relativos a uma troca de tochas entre adeptos dos dois clubes, 7.140 por causa das cadeira atiradas pelos adeptos da casa e ainda 714 euros por cânticos contra Marega e Marchesín."

> "Este caso tem de servir de exemplo"
> 714€ repartidos por cânticos a 2 jogadores

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

04 Mar 2020, 19:50 [#18079]
Eu conheço-o. É um dos melhores amigos do meu primo. O gajo é cheio de massa, o meu primo já disse que não era troll, embora eu não o consiga levar a sério. xD

Já deu uma entrevista à agência lusa e à RTP.