Re: [DESPORTO] Liga Portuguesa

11 Jun 2020, 10:45 [#18204]
sportingboy Escreveu: Desde 2004/05 que não me lembrava de um campeonato tão fraco.
Não é que estivesse a ser grande coisa antes da suspensão, mas actualmente a falta de rendimento é normal visto estarem em pré-temporada.
Nem conseguem nem devem ter um ritmo alto durante muito tempo, senão vai tudo para o estaleiro.
Imagem

11 Jun 2020, 12:58 [#18205]
eduardextreme Escreveu:
11 Jun 2020, 10:45
sportingboy Escreveu: Desde 2004/05 que não me lembrava de um campeonato tão fraco.
Não é que estivesse a ser grande coisa antes da suspensão, mas actualmente a falta de rendimento é normal visto estarem em pré-temporada.
Nem conseguem nem devem ter um ritmo alto durante muito tempo, senão vai tudo para o estaleiro.
Eu falo mais do facto de ninguém parecer querer ser campeão.
Nesse ano o Benfica foi campeão com 7 derrotas. Isso seria bom se o campeonato fosse competitivo como a Premier League, aqui é uma questão dos três grandes não estarem a ter o rendimento que deviam ter.

Mas sim, este ano, acho que o Vitória SC é a equipa que melhor joga em Portugal, seguido do Rio Ave. Entre Porto e Benfica, o líder é o que anda a jogar menos mal desde o início.

12 Jun 2020, 00:55 [#18208]
Pessoalmente, não sou o maior fã do Taremi. Cheguei a ir ver alguns jogos a Vila do Conde e parece que passa ao lado do jogo durante grande parte do tempo. Acho que foi muito levado pela boa forma inicial.
No Vitória encaixava mais facilmente o Thiago Santana. Esteve lesionado durante imenso tempo e, mesmo assim, já voltou ao onze inicial e já leva uns cinco golos.
Mais importante era mesmo trocarem o redes. Douglas e Miguel Silva devem ser das piores duplas da Liga. Aos anos que falam no regresso do Cláudio Ramos e ainda não entenderam como é prioritário. Se compararem com o rival ao lado, é exatamente "uns com tanto e outros com tão pouco".

12 Jun 2020, 09:05 [#18209]
sportingboy Escreveu:
12 Jun 2020, 00:55
Pessoalmente, não sou o maior fã do Taremi. Cheguei a ir ver alguns jogos a Vila do Conde e parece que passa ao lado do jogo durante grande parte do tempo. Acho que foi muito levado pela boa forma inicial.
No Vitória encaixava mais facilmente o Thiago Santana. Esteve lesionado durante imenso tempo e, mesmo assim, já voltou ao onze inicial e já leva uns cinco golos.
Mais importante era mesmo trocarem o redes. Douglas e Miguel Silva devem ser das piores duplas da Liga. Aos anos que falam no regresso do Cláudio Ramos e ainda não entenderam como é prioritário. Se compararem com o rival ao lado, é exatamente "uns com tanto e outros com tão pouco".
Mais ou menos. Essa lacuna era suposto ter sido colmatada este ano, com a chegada do Jonathan, que é um grande guarda-redes. Tiveram foi azar com a lesão.

16 Jun 2020, 21:41 [#18215]
O redes do Famalicão atropela completamente o Pepe, e não é nada. E hoje esta porcaria é penalti? Que puta de lol. xD

Se isto do Tomás Esteves que dá golo é falta... É normal que seja penalti. xD

Contra o último não se consegue marcar uma oportunidade em 100...
Ninguem quer ser campeão este ano. Porto perde pontos, Benfica perde pontos, Porto perde pontos..
Imagem

16 Jun 2020, 23:29 [#18217]
Mas é que é mesmo. Parece que o redes do Aves é que fez um jogaço quando na realidade o gajo quase nem se mexeu na maior parte dos remates.

Fora de jogo não estava, por isso só pode ter sido falta. O que também não foi, que o Tomás simplesmentr ganha a frente do lance e o gajo do Aves deixasse cair.

Mas calma que está tudo bem, a desculpa é que continuamos em primeiro de qualquer forma.
Imagem