Quando o Manafá foi dos que teve mais iniciativa, acho que está tudo dito.

Não é que estivesse a ser grande coisa antes da suspensão, mas actualmente a falta de rendimento é normal visto estarem em pré-temporada.sportingboy Escreveu: Desde 2004/05 que não me lembrava de um campeonato tão fraco.

Eu falo mais do facto de ninguém parecer querer ser campeão.eduardextreme Escreveu: ↑11 Jun 2020, 10:45Não é que estivesse a ser grande coisa antes da suspensão, mas actualmente a falta de rendimento é normal visto estarem em pré-temporada.sportingboy Escreveu: Desde 2004/05 que não me lembrava de um campeonato tão fraco.
Nem conseguem nem devem ter um ritmo alto durante muito tempo, senão vai tudo para o estaleiro.

Mais ou menos. Essa lacuna era suposto ter sido colmatada este ano, com a chegada do Jonathan, que é um grande guarda-redes. Tiveram foi azar com a lesão.sportingboy Escreveu: ↑12 Jun 2020, 00:55Pessoalmente, não sou o maior fã do Taremi. Cheguei a ir ver alguns jogos a Vila do Conde e parece que passa ao lado do jogo durante grande parte do tempo. Acho que foi muito levado pela boa forma inicial.
No Vitória encaixava mais facilmente o Thiago Santana. Esteve lesionado durante imenso tempo e, mesmo assim, já voltou ao onze inicial e já leva uns cinco golos.
Mais importante era mesmo trocarem o redes. Douglas e Miguel Silva devem ser das piores duplas da Liga. Aos anos que falam no regresso do Cláudio Ramos e ainda não entenderam como é prioritário. Se compararem com o rival ao lado, é exatamente "uns com tanto e outros com tão pouco".

O Sporting e o Braga não se querem aproximar a ver se estes gajos acordam?R.Patricio Escreveu: ↑16 Jun 2020, 23:49Que exemplo de cavalheirismo estamos a ver no nosso campeonato.. que orgulho![]()