Re: [DESPORTO] Mercado de Transferências

28 Set 2020, 10:02 [#5982]
Péssima notícia a do Otamendi.
O Otamendi não saiu completamente bem do FC Porto e infelizmente assinou pelo rival. Na altura até fiquei a pensar se jogava mal de propósito para ser vendido, acho que na era Lopetegui, mas não tenho a certeza.
Embora não seja um jogador alto e por isso tenha um jogo aéreo algo fraco, no chão ele era um monstro a defender.
O Sevilha 1 - 2 FC Porto (de quando vencemos a Liga Europa) foi o melhor jogo que vi do Otamendi e dos melhores se não mesmo o melhor que vi de um defesa do FC Porto.
Imagem

04 Out 2020, 16:20 [#5991]
Gostava de ter visto os 25M pelo menos, mas quando vi o Thiago a ir para o Liverpool por apenas 30M também em último ano de contrato... 20M já não foi mau.
Mais uma época em que vamos contratar uns cepos quaisqueres à última da hora só porque tem de ser.
Edit: Lembrei-me que afinal temos o Zaidu já. Vamos lá ver. Se entrar a jogar como o Manafa jogou ontem, já está muito bom. xD
Imagem

05 Out 2020, 10:29 [#5997]
O Malang Sarr também vem por empréstimo. É central de origem mas falam que vai jogar como lateral esquerdo.
Todibo e Rafinha vinham por empréstimo e saía o Diogo Leite para o Barça. Esse ainda não está concluído.
O Tomás Esteves foi emprestado ao Reading, o Gonçalo Borges vai em definitivo. Acho que o Úmaro do Benfica que também vai por empréstimo para lá.

Quanto ao Diogo Queirós, decidam-se. Se não quiserem mandem-no para Moreira que sai bem valorizado.