Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

13 Jun 2010, 11:34 [#821]
Gattuso Escreveu:Eu sou Gattuso, continuo na mesma casa logo tenho mais tempo de casa do que a maior parte dos outros elementos da equipa, assim sendo o 8 e MC é para mim porque senão perco a identidade :mrgreen:

Se estou feliz com o draft? Por um lado continuar nesta casa com o Raacoolz ao leme é algo que me motiva porque eu, o clube e o presidente temos uma filosofia e principios muito semelhantes :geek: Por outro são poucos os que conheço ;)
Pois, quando se criam novas equipas é natural que não se conheça todos os membros da equipa, e aí passa a ser a experiência a falar mais alto. Com isso não tenho problemas ;)

Força Diabos!
Vive o privilégio!

13 Jun 2010, 11:45 [#823]
rubby_8 Escreveu:Já agora, sugiro que se é para começar uma época nova, se retirassem todas as coisas de outras épocas, não só dos Diabos, mas também dos Tugas, Lobos e Nocturnos.
Calma! Ainda falta a Supertaça e no caso da nossa equipa ainda vai haver uma gala de final de ano para a entrega dos Diabos d'Ouro :geek: Depois ainda há o Mundial que dura 1 mês, por isso calma e não vamos meter a carroça à frente dos bois ;)

13 Jun 2010, 11:47 [#824]
Gattuso Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Já agora, sugiro que se é para começar uma época nova, se retirassem todas as coisas de outras épocas, não só dos Diabos, mas também dos Tugas, Lobos e Nocturnos.
Calma! Ainda falta a Supertaça e no caso da nossa equipa ainda vai haver uma gala de final de ano para a entrega dos Diabos d'Ouro :geek: Depois ainda há o Mundial que dura 1 mês, por isso calma e não vamos meter a carroça à frente dos bois ;)
Sim eu sei, estava a falar exclusivamente da próxima época :mrgreen:
Quero ganhar pelos Diabos, e vitórias não hão de faltar, pois não Gattuso? ;)
Vive o privilégio!

13 Jun 2010, 19:06 [#828]
Raacoolz Escreveu:
Ruben Silvestre Escreveu:quando é que o jogo da supertaça?????

Já la esta disponivel ;)

ja vi senhor presidente...grande jogo e dou os meus parabens...

agora como prometido senhor presidente eu apresento-me ao serviço dos DIABOS AC...so falta os testes medicos assinar contrato e fazer a apresentação aos socios e dar uma 1º entrevista :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

14 Jun 2010, 17:56 [#838]
Eu só ainda não fiz nada, porque estive de volta da supertaça este fim de semana, e durante a semana é dificil..pois não estou em casa..só la para sexta feira é que posso fazer algo :P
Mas prometo uma epoca melhor em termos de actividade..quanto a resultados..isso é com o mister :lol:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."