Para desanuviar a pressão, fica aqui um wallpaper dos Tugas, feito pelo hormonas por altura da quarta temporada DTL.

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Só por isso já valeu a pena ter postado. 8-)dopin Escreveu:já está no ambiente de trabalho :mrgreen:
Exactamente, e só te digo uma coisa, fica awesome :mrgreen:deders Escreveu:Só por isso já valeu a pena ter postado. 8-)dopin Escreveu:já está no ambiente de trabalho :mrgreen:

Se calhar ainda há algum que tenha sido feito a época passada.Ruben Silvestre Escreveu:dederzinhooooooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao te importas fazer me um dos diabos ac bem porreiro se nao te importares e tiveres tempo

dopin Escreveu:Se calhar ainda há algum que tenha sido feito a época passada.Ruben Silvestre Escreveu:dederzinhooooooo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao te importas fazer me um dos diabos ac bem porreiro se nao te importares e tiveres tempo

Deders acho fantástico fazeres o Historial dos "Os Tugas", mas devias fazer um tópico próprio, de preferência livre para todos...deders Escreveu:Recordando a nossa História.

O Tugas são uma equipa wiinda, com um Presidente "ded"icadodeders Escreveu:Tá fofão, edu!![]()
Só mais um para os amantes da WII! :mrgreen:
Na altura fiquei maluco quando adquiri a minha Wii e disse a toda a gente que a wii era...wiinda! Vai daí o hormonas arrumou isto para mim. Para os fãs da wii, aí está! :mrgreen:

Pode ser, edu ;-)eduardextreme Escreveu:Está muito bom, mas acho o teu outro melhor :mrgreen:
Pdomingues é um café? :mrgreen: