Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

28 Jun 2010, 16:12 [#188]
Recordando a nossa História.

Relembrando um pouco da nossa história, tivemos um dos mais carismáticos guarda redes que já passou pela DTL e pelos Tugas, o Tiago30slb, infelizmente já não mora entre nós, mas foi o primeiro guarda redes internacional dos Tugas e fez 54 jogos pelos Tugas para o campeonato.

Ainda ninguém sabe quem será o guarda redes esta temporada a não ser eu, o treinador e o proprio guarda redes, mas estes são os numeros que quero ver batidos ...e com carisma e chamadas à seleção!

Aqui ficam , a jeito de recordação algumas fotografias do homem de quem falo e do seu estilo inconfundivel. Há quem diga que o equipamento de guarda redes do Benfica da época que passou é copiado do equipamento de guarda redes que os Tugas tiveram na época 5. Ficam então as fotos do unico guarda redes que os Tugas tiveram que é digno de ser recordado. Guardou as nossas redes entre as épocas 3 e findou a sua participação no fecho da temporada 6.

Ao longo dos próximos dias irei recordar, de vez em quando alguns nomes que pr cá passaram e que por cá fizeram história. Porque os Tugas são um sentimento que não pode morrer!

28 Jun 2010, 16:40 [#191]
Capfca eu também estou de acordo com essa petição, o equipamento ficaria/fica bastante melhor sem o background azul claro (basta ver real madrid/ac milan):
Spoiler
Acho engraçado gostarem do equipamento do benfica, eu não gosto do principal (não é de ser vermelho, nem de ser da adidas :P ), o que não gosto é daquele background branco do emblema ( ironia, das ironias xD ) e dos botões.
Não sei se é correcto utilizar o GA e o GB com a mesma cor dominante, mas destes já gosto, tirando novamente aquele fail do emblema.

Grande trabalho Capfca e Deders. ;)

PS: Deders não consegues arranjar um de maior resolução?
Imagem

28 Jun 2010, 16:47 [#192]
Acho que aquele tem uma boa resolução edu, só que eu meti a tag [FIT] para a imagem se adaptar ao tamanho do tue monitor, a não ser que tenhas um monitor grande, como eu...se calhar aí já não chega.
De qualquer forma, o que não vai faltar ao longo da época são estas maricadas para nos fazer amar este clube. :mrgreen:

Pelos Tugas até largava o leite ucal! :mrgreen: