[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/594fa41c/[/viddler]
Re: [Mundial] Jogo 3 Portugal - Brasil
24 Jun 2010, 22:38 [#2]Spoiler
Última edição por Flexi em 25 Jun 2010, 10:08, editado 1 vez no total.
Razão: Faltava o spoiler ;)
Razão: Faltava o spoiler ;)

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
25 Jun 2010, 10:09 [#4]Spoiler
Legendary Striker... is back again 
25 Jun 2010, 11:01 [#5]Spoiler
deders Escreveu:Mas o Gattuso jogou pouco tempo ao que parece, ou tinha uma micose no escroto ou uma afta na lingua ou que era, e nao pode jogar a 100% pela squadra azurra. Em todo o caso o atleta Gennaro Gattuso esforçou-se por mostrar a sua evidente dedicação a uma seleção que tarde em dar-lhe o merecido reconhecimento. Uma camera ocula captou imagens de gattuso a dizer algo do genero "Porra, más qué bódéga, simpo dou il maximo e ninguém me dá los parabenes ni admitem qi sou importantini, estoi fartini".Ruben Silvestre Escreveu:Gattuso parece que a tua italia foi-se![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabendo disto , e sabendo igualmente que gattuso está agra radicado em Portugal para jogar no Diabos AC, Gilberto Madaíl não perdeu tempo e revelou um desejo:Boas noticias para o atleta com raizes no país das pizzas e do tortelinni, que agora vê abrir-se uma porta que ele talvez nunca tenha esperado que se pudesse abrir. Os Portugueses, estão, no entanto, algo receosos, pois temem pela integridade física dos restantes atletas, em especial Deders, uma vez que gattuso é grande adepto do leite Agros e todos sabemos que o Fofinho defende o leite ucal como a melhor bebida do planeta.Gilberto Madaíl, Presidente da FPF Escreveu:O Gattuso é um grande atleta, consegue manter um nivel muito alto, quer dentro quer fora do campo, e se ele tiver essa vontade [de representar a seleção portuguesa] nós na Federação estamos muito inclinados em fazer muita força para concretizar esse desejo.
Questionado sobre uma possivel chamada de Gattuso à seleção das quinas, deders mostrou abertura e comparou Gattuso a Miguelrocha:Miguelrocha, respondeu, entretanto, em conferência de imprensa aos comentários de Deders, dizendo que se o special two bebesse mas era redbull é que fazia bem:deders Escreveu:Para mim é igual quem reprenseta a seleção Nacional desde que sinta aquilo que veste e defenda aquelas cores até ao apito final...o facto de o gattuso beber leite Agros pode ser um ponto de divergência entre nós, mas a seleção não sou eu, a seleção somos todos, e desde que façamos o melhor possivel por ela, é o que importa. A minha relação com o Miguelrocha também já esteve melhor, porque ele agora prefere estar sempre a frisar que o leite ucal não é bem leite ucal porque a parmalat comprou a ucal e que o leite não é leite ucal...Essas divergências não nos afectam dentro de campo, e portanto, mesmo que o gattuso insista no leite agros, julgo que dentro de campo as divergências serão esquecidas.Assim vai a nossa seleção, rumo à glória. :mrgreen:MiguelRocha Escreveu: Não me incomoda que ele goste de leite UCAL, por mim até pode beber azeito gallo que para mim não fazia diferença...agora, que está a ser enganado como tantos outros está, porque aquilo não é leite ucal, é um leite quaquer que a parmalata bota para dentro da garrafa! Eu acho que o que o Deders devia fazer para resolver esse problema era beber redbull para ver se ganhava asas e voava daqui para fora, que eu gosto é de Super Bock e chateia-me falar de leite.
25 Jun 2010, 13:04 [#6]Goleeaaaaaaaaaaaaaaadddaaaa eu não disse que iamos golear...
Aquele Flexi esta numa forma é só golos.

Aquele Flexi esta numa forma é só golos.
25 Jun 2010, 14:03 [#7]Se isto assim fosse na vida real é que era bom ! 
25 Jun 2010, 19:09 [#8]Selecção nacional muito bem representada na DTL
26 Jun 2010, 02:43 [#10]Mais um jogo e desta vez entrei no 11 inicial 8-)
Consegui ser sem duvida o segundo melhor jogador em campo, com 1 golo e 1 assistencia, mas Flexi nao perdoou na hora de marcar golos..
Consegui ser sem duvida o segundo melhor jogador em campo, com 1 golo e 1 assistencia, mas Flexi nao perdoou na hora de marcar golos..
26 Jun 2010, 12:02 [#11]Grande jogo, e grande Flexi, a mostrar na selecção porque foi o melhor marcador da liga (é daqueles casos em que a prestação do jogador corresponde à actividade e importância do user na comunidade) 
26 Jun 2010, 12:06 [#12]PARABENS Portugal.. Assim voces vão chegar á final.. :mrgreen:

26 Jun 2010, 12:23 [#13]Portugal Rumo à Final Do WC2010
Vamos gente que com este grupo ninguem nos para
Vamos gente que com este grupo ninguem nos para
26 Jun 2010, 14:49 [#14]Agora vamos jogar contra a Espanha?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
26 Jun 2010, 18:05 [#15]Chile... passamos em 1º.Caseir0 Escreveu:Agora vamos jogar contra a Espanha?
26 Jun 2010, 18:19 [#16]Ao contrario da equipa "real" nós trabalhamos melhor, logo temos um melhor caminho 
26 Jun 2010, 19:31 [#17]Na real eles estão todos a trabalhar enquanto nesta metade nem comenta o jogo da Selecção.RSantos Escreveu:Ao contrario da equipa "real" nós trabalhamos melhor, logo temos um melhor caminho
27 Jun 2010, 03:04 [#18]é pena, mas tens toda a razão..Gattuso Escreveu:Na real eles estão todos a trabalhar enquanto nesta metade nem comenta o jogo da Selecção.RSantos Escreveu:Ao contrario da equipa "real" nós trabalhamos melhor, logo temos um melhor caminho
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Jun 2010, 23:10 [#19]Nao consigo ver agora o jogo porque a minha net é uma merd@ por natureza e hoje ainda mais merdos@ está....vejo amanha! 
28 Jun 2010, 20:16 [#20]o jogo com a Coreia fez-nos bem 
mostramos o nosso verdadeiro futebol com esta goleada a 1 candidato(*couf couf*)
Flexi continua letal e meteu 3 lá dentro
, e depois d facilitar no golo do Brasil lá meti 1 lá dentro tb no final graças ao grande livre do Deders
q venha o Chile
mostramos o nosso verdadeiro futebol com esta goleada a 1 candidato(*couf couf*)
Flexi continua letal e meteu 3 lá dentro
q venha o Chile