Re: [Colecção] Mundial 2010 - Selecção DTL

07 Jul 2010, 21:10 [#186]
rubby_8 Escreveu:Grande trabalho Gattuso! Parabéns ;)
Obrigado! :D
BScorpion Escreveu:~Tive a ver e está
BRUTAL 8-)
Mas podias ter-me perguntado coisas a mim, como por exemplo que gosto de Nirvana e Metallica (lógico). :lol:
E o meu nome (um deles) é Bruno (deve ser o que há mais aqui) e o cognome BS é as inicias do meu nome original invertidas SB, mas assim não estaria Scorpion, dah. :P
O "Pride of Gaia" foi um alemão que me disse, quando jogava Futebol (quem se lembra de mitologia Grega?).
PS: É do Futebol Clube do Porto.
Ahah, não cabia, eu fiz perguntas a todos, alguns não responderam e os que responderam deu para encher :D E eu quando falo no clube digo Porto, se viver no Porto digo que vive ou mora no Porto, prefiro usar o nome curto do clube, porque senão também tinha de dizer sport lisboa e benfica e sporting clube de portugal :mrgreen:
pdomingues Escreveu:Genial... Faz mesmo lembrar o mítico Euro 2008... ;-)
Mas este aqui tem mais conteúdo, quando 'copio' algo tento sempre fazer melhor do que o anterior e é assim que as coisas evoluem. Mas como está referido na surpresa um enorme obrigado aos dois pioneiros deders e boss_gang4ever que não só inovaram a DTL com o album em 2008 como em toda a imprensa! :heart:
The_Leixonense Escreveu:esta espetacular,esta mm de loucos mesmo :)
devias abrir so um topico com isso :P
Não, para um ou dois comentar? N\ao vale a pena gastar espaço com novos tópicos ;)
RSantos Escreveu:Sabes o que te digo !? Isto está brutal !!! Muito bom mesmo, um muito obrigado pelo trabalho feito ;)
"Cada um tem o que merece pela metade" :mrgreen:
rubby_8 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
rubby_8 Escreveu:Grande user que veio para a nossa DTL 8-)
É mesmo! Não é um user que invada tudo com spams....é sim um user que acrescenta algo à DTL.
Ora nem mais!
Muito obrigado, a sério! :heart:
Ruben Silvestre Escreveu:muito porreiro gattuso ainda bem que estas nos diabos ac :lol: :lol: :lol:
E se estivesse noutra equipa era igual, quem fica a ganhar é a DTL.
Capfca Escreveu:É tudo mt bonito mas eu não consigo fazer download.. Pudias por noutro mirror Gattuso meu caro :D

Já tá resolvido ;)
o caseir0 enviou-me por MSN ;)
miguelrocha Escreveu:pois...eu tb não, diz que ja ultrapassou os 10 downloads permitidos
BScorpion Escreveu:
miguelrocha Escreveu:pois...eu tb não, diz que ja ultrapassou os 10 downloads permitidos
Mike vai ao MSN que te dou lá. :D
Resolvido, link novo. Desfrutem! :geek:
CFC Escreveu:Ja tenho a caderneta completa
Mas agora já saiu o livro do Mundial :geek:

Mais uma vez obrigado a todos, foi por vocês que eu fiz isto! :heart:

Nota: ainda deu para um bocado de actividade, 10 páginas é qualquer coisa de actividade :geek:

07 Jul 2010, 21:12 [#187]
BScorpion Escreveu:
Gattuso Escreveu:Alguem que já tenha que faça upload para outro server porque eu neste momento estou sem isso :( Ja nao se consegue arranjar um hoster gratuito decente :mrgreen: Pior foi quando eu confiava no filefront e depois apagaram o meu patch de lá e a minha conta :geek:
Posso por no mediafire. :geek:

http://www.mediafire.com/?1i2ozkjkmyz
Porreiro, eu já adicionei à primeira página a mirror. Obrigado, assim há dois links saudaveis :mrgreen:

08 Jul 2010, 16:45 [#191]
deders Escreveu:Está soberbo Gennaro! Inspirado noutro, mas supera claramente aquilo que o Boss_gang4ever e eu fizemos há dois anos, mas muito bom mesmo!

Obrigado!
Claro, mas o vosso foi à dois anos, à dois anos a DTL em termos de material extra-jogos era pobre e com vocês inovou-se. E é como tudo, tu fazes uma coisa, eu fico inspirado e faço outra (pode ser até alguma inovação), outro vê o meu trabalho e ganha vontad de fazer algo (velho ou algo novo) na DTL e mesmo que não tenha ideias fica motivado para vir aqui e postar e post gera post entre o meio há muito spam mas spam gera participação quer queiramos ou não.
PesLord Escreveu:Está espectacular mesmo. Parabéns!
Flexi Escreveu:Muito bom, excelente trabalho :D
Muito obrigado, como já disse faço isto para a DTL mas claro que me dá uma satisfação pessoal :geek:

09 Jul 2010, 10:44 [#193]
Gattuso Escreveu:
deders Escreveu:Está soberbo Gennaro! Inspirado noutro, mas supera claramente aquilo que o Boss_gang4ever e eu fizemos há dois anos, mas muito bom mesmo!

Obrigado!
Claro, mas o vosso foi à dois anos, à dois anos a DTL em termos de material extra-jogos era pobre e com vocês inovou-se. E é como tudo, tu fazes uma coisa, eu fico inspirado e faço outra (pode ser até alguma inovação), outro vê o meu trabalho e ganha vontad de fazer algo (velho ou algo novo) na DTL e mesmo que não tenha ideias fica motivado para vir aqui e postar e post gera post entre o meio há muito spam mas spam gera participação quer queiramos ou não.
Sim e supera mas ambos foram feitos com o mesmo objectivo... levar a loucura os nosso users e penso que ambos conseguimos fazer o pretendido...
Está muito bom e e mesmo como tu dixex tu fazes logo vai dar vontade de outro fazer tb... e um ciclo vicioxo... já me deu vontade de inventar qualquer coisa...
Imagem