Aí o mr. Tomás 8-)eduardextreme Escreveu:Source? Quem quer levar uma abada? :mrgreen:

Aí o mr. Tomás 8-)eduardextreme Escreveu:Source? Quem quer levar uma abada? :mrgreen:

A tua escola tem o mesmo modelo que a minha, os andares, as casas de banho, só tem a diferença que é das escadas do rés-de-chão para o primeiro andar, ao lado direito das escadas é a sala das continuas. Mas de resto é igualzinha (a não ser a pintura)eduardextreme Escreveu:Até podem jogar no mapa da minha escola, pena não saber quem foi o génio que o fez! 8-)
Só tem um pavilhão mas está mesmo muito bem feito.

Tambem tem o mesmo modelo que a minha, quer dizer tinha até ao ano passado.h0rm0nas Escreveu:A tua escola tem o mesmo modelo que a minha, os andares, as casas de banho, só tem a diferença que é das escadas do rés-de-chão para o primeiro andar, ao lado direito das escadas é a sala das continuas. Mas de resto é igualzinha (a não ser a pintura)eduardextreme Escreveu:Até podem jogar no mapa da minha escola, pena não saber quem foi o génio que o fez! 8-)

Está muito bem feita mesmo! adoro! pena não jogar lá muito bem cs, admitoeduardextreme Escreveu:Até podem jogar no mapa da minha escola, pena não saber quem foi o génio que o fez! 8-)

Que sessão?eduardextreme Escreveu:Por mim tudo bem, ganhei dinheiro com a sessão fotográfica. :mrgreen:
Essa da Gemma..Capfca Escreveu:Que sessão?eduardextreme Escreveu:Por mim tudo bem, ganhei dinheiro com a sessão fotográfica. :mrgreen:

Jotta Escreveu:Essa da Gemma..Capfca Escreveu:Que sessão?eduardextreme Escreveu:Por mim tudo bem, ganhei dinheiro com a sessão fotográfica. :mrgreen:aposto x'D

No minimo posso te servir uma Tuga-Limonada :mrgreen:PesLord Escreveu:Como é tugas?!
Tudo em alta? Quero um Blimonada!
Desde que seja baixo em calorias...estou em dieta! :mrgreen:Capfca Escreveu:No minimo posso te servir uma Tuga-Limonada :mrgreen:PesLord Escreveu:Como é tugas?!
Limonada e dieta não combinam :mrgreen:PesLord Escreveu:Desde que seja baixo em calorias...estou em dieta! :mrgreen:Capfca Escreveu:No minimo posso te servir uma Tuga-Limonada :mrgreen:PesLord Escreveu:Como é tugas?!