benfica empata com marca de cerveja e perde nos penaltis

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

lol, mal entrei para ver quanto estava o nuno gomes tinha acabado de marcar :mrgreen:Ruben Silvestre Escreveu:benfica empata com marca de cerveja e perde nos penaltis![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Muito fixe o equipamento do Porto, está altamente
Mau resultado, mas fizeram uma boa exibiçãoRuben Silvestre Escreveu:benfica empata com marca de cerveja e perde nos penaltis![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

eduardextreme Escreveu:lol, mal entrei para ver quanto estava o nuno gomes tinha acabado de marcar :mrgreen:Ruben Silvestre Escreveu:benfica empata com marca de cerveja e perde nos penaltis![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando chegarem os mundialistas, veremos como estão os 2 grandes.

Os away inventam sempre. Para o Benfica o away era Branco, o mítico branco, simples! Inventam sempre. O do porto o laranja ou amarelo já vem sendo tradição e no sporting usam um verde diferente do principal misturado com preto. O que muda nos away é o design e aí sim, pode haver quem goste e quem não goste. Agora nos principais o do Benfica será sempre encarnado liso, o Porto Azul e branco com riscas na vertical e o Sporting verde e brancos com riscas na horizontal. O que custa sempre é habituar à vista porque estamos habituados ao anterior. Isto em relação ao home porque o away como disse eles inventam no design e às vezes nas cores e pode correr mal (a maior parte das vezes é assim)Ruben Silvestre Escreveu:acho o kit do porto muito bonito mas o do porto home acho que muita gente nao vai gostar vai ser tipo o da juventos mas azul :roll: :roll: :roll:

Penso que os calções sempre foram azuis. O Porto (assim como o Sporting com os calções pretos) só jogam com os brancos quando o adversário tem uns calções da mesma cor que os calções principais...wAZ0R Escreveu:pois.. eu tambem achei... talvez seja porque o porto todos os anos tem os calções e as meias azuis... e penso que o toque em branco ficava diferente e mais apelativo
Off-topic por um bocado num tópico tão longo nunca fez mal a ninguém. Por isso e visto que o Porto insere-se na Liga Portuguesa nem é assim tanto off-topic.Limajr Escreveu:Pessoal a discução de kits não é aqui.
Há tópico para tal.

Deixa lá isso foi um off-topicLimajr Escreveu:Pessoal a discução de kits não é aqui.
Há tópico para tal.
Sim isso é verdade, mas a minha verdadeira razão para querer que o Braga passe é porque quero a máxima representação portuguesa nas competições europeias, na liga dos campeões ainda mais.Flexi Escreveu:O Braga ganha os jogos todos na pré-epoca estou curioso para ver como se vai comportar esta temporada, especialmente se passar o Celtic, coiso que desejo mesmo...porque aí ao contrario da época passada vai ter mais jogos nas pernas e já não vai ser tão fácil manter aquele fulgor que tinha 8-)
Tal como o Flexi disse isso foi um off-topic e também quando é para falar do Braga nas competições europeias, também temos um tópico 8-)Limajr Escreveu:Pessoal a discução de kits não é aqui.
Há tópico para tal.
adorava lá estar...Flexi Escreveu:Eu logo as 18h da tarde no estádio do Dragão vejo se o amarelo é vivo ou não, mas continuo na minha se é este amarelo morto não gosto e ninguém me vai obrigar a gostar só porque a maioria gosta, até porque nem que fosse cor-de-rosa as pintinhas deixava de ser portista...mas há ditos portistas que quando a equipa perde parece que tem medo de ser portistas e não oferecem o corpo as balas como deve ser...esses para mim não são portistas

Esta "gente" não deve bater bem da cabeça....eduardextreme Escreveu:Quando chegarem os mundialistas, veremos como estão os 2 grandes.Ruben Silvestre Escreveu:benfica empata com marca de cerveja e perde nos penaltis![]()
![]()
![]()
![]()
![]()