Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

19 Jul 2010, 00:02 [#601]
eduardextreme Escreveu:
PesLord Escreveu:
Capfca Escreveu:
PesLord Escreveu:Como é tugas?!

Tudo em alta? Quero um Blimonada!
No minimo posso te servir uma Tuga-Limonada :mrgreen:
Desde que seja baixo em calorias...estou em dieta! :mrgreen:
Limonada e dieta não combinam :mrgreen:
Agora vais ter de escolher entre a limonada (calorias) ou leitinho de soja da Quinta do Amiro (Pá dieta).
BLimonada combina muito bem com a dieta! Repara bem nas calorias de uma B Limonada! Sim, também só descobri à poucop tempo :mrgreen:

19 Jul 2010, 12:30 [#612]
deders Escreveu:Acho louco, mas o jotta não gosta das riscas, diz que era bonito era lisinho, sem pormenor nenhum, e claro, diz que sem o emblema do porto ficava espectacular.

Bom, adiante, acho que o Lima deixou o capitão futebol clube amigos ganhar só para ele não choramingar. :mrgreen:
Eu gostava mais do equipamento se não estivesse lá o senhor da direita :evil:
Vive o privilégio!

19 Jul 2010, 12:33 [#613]
deders Escreveu:Acho louco, mas o jotta não gosta das riscas, diz que era bonito era lisinho, sem pormenor nenhum, e claro, diz que sem o emblema do porto ficava espectacular.

Bom, adiante, acho que o Lima deixou o capitão futebol clube amigos ganhar só para ele não choramingar. :mrgreen:
Sabes bem 8-) 8-)

19 Jul 2010, 13:28 [#620]
deders Escreveu:Bom, adiante, acho que o Lima deixou o capitão futebol clube amigos ganhar só para ele não choramingar. :mrgreen:
É capaz, é capaz...
Ele tambem me deixou ganhar a ele secalhar...
É pena eu ter lhe dado rape. (Para quem não sabe o que é rape, é ganhar a 1parte do 1x1, sem ele me ganhar uma unica vez).
Imagem