Oi primo, isto o teu português-francês, não te deixa trabalhar! :mrgreen:
Re: Apresentação
21 Jul 2010, 11:02 [#282]Bem vindo, kevin. Mantém-te activo, e verás que rapidamente arranjas equipas.kevin78 Escreveu:bom dia chamo me kevin tenho 14 anos só da urgueira i só novo aqui tenho um primo aqui que se chama CFC.
Quanto a inscrição na DTL, podes inscrever-te aqui: http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... 790#p79790
21 Jul 2010, 11:07 [#283]bem vindo...se activo e teras equipa...era bom era que na proxima epoca houvesse mais equipas, assim tinhamos mais competiçoao...e mais vitorias
21 Jul 2010, 11:09 [#284]Merci aos . pdomingues, já me inscrevi no site que me disseste

21 Jul 2010, 12:46 [#285]Boas,
Sou novo aqui e tou a gostar deste site eu sou user do site Pes.com.pt.
Sou novo aqui e tou a gostar deste site eu sou user do site Pes.com.pt.
22 Jul 2010, 22:17 [#290]Yup mas isto é a DTL!crisfcp97 Escreveu:Obrigado marcioo ja nos conhecemos no pes.com.pt
03 Ago 2010, 23:18 [#292]Olá sou o sportingboy devem-me conhecer do pes.com.pt e sou o mais recente membro deste site.
Espero que este ano seja um sucesso e se possivel conseguir ficar mais alguns anos por cá.
Espero que este ano seja um sucesso e se possivel conseguir ficar mais alguns anos por cá.
03 Ago 2010, 23:22 [#293]bem vindo,
mantém te ativo e encontrarás um club depressa
mantém te ativo e encontrarás um club depressa

04 Ago 2010, 15:15 [#294]Ola a todos, sou o Guilherme, tenho 13 anos e adoro jogos de futebol, tava a pesquizar e encontrei o site, achei-o tao fixe que me quis inscrever.
Prometo ser ativo e ajugar quem precisa!
"The things we whisper in the dark."

04 Ago 2010, 15:18 [#295]Ola, sou o Miguel adoro futebol encontrei este site por acaso, vi e achei muito fixe pois eu adoro tudo sobre futebol.
Vou ser ativo e trabalhador

04 Ago 2010, 16:41 [#296]Bem vindoGuilherme Escreveu:Ola a todos, sou o Guilherme, tenho 13 anos e adoro jogos de futebol, tava a pesquizar e encontrei o site, achei-o tao fixe que me quis inscrever.
Bem-vindoMiguelMiranda Escreveu:Ola, sou o Miguel adoro futebol encontrei este site por acaso, vi e achei muito fixe pois eu adoro tudo sobre futebol.
Com essa vontade não há de ser difícil arranjar clube, e continuar e mostrar interesse

04 Ago 2010, 17:48 [#298]Sejam todos bem-vindos!
Vontade e motivação, junto com o bom funcionamento das regras, irão dar-se com certeza todos muito bem aqui!
Vontade e motivação, junto com o bom funcionamento das regras, irão dar-se com certeza todos muito bem aqui!
04 Ago 2010, 18:53 [#299]Bem vindos a todos
Espero que se divirtam muito aqui na DTL

Espero que se divirtam muito aqui na DTL
06 Ago 2010, 18:54 [#300]Olá eu sou o joao e entrei na comunidade DTL portugal a convite de um amigo que é o CFC.
Tou aqui para conseguir chegar a equipa principal. Espero conseguir.
Tou aqui para conseguir chegar a equipa principal. Espero conseguir.