Re: Revistas/Capas/Entrevistas

26 Jul 2010, 19:13 [#802]
Manager é um cargo que muitos ambicionam mas é também um cargo de grande responsabilidade. E eu falo por experiencia própria. Mas se fores um tipo com responsabilidade aconselho-te a experimentar e como tu já tiveste uma pequena experiancia melhor.
Bom trabalho e uma boa entrevista

26 Jul 2010, 21:06 [#803]
melroo Escreveu:
Spoiler
Manager é um cargo que muitos ambicionam mas é também um cargo de grande responsabilidade. E eu falo por experiencia própria. Mas se fores um tipo com responsabilidade aconselho-te a experimentar e como tu já tiveste uma pequena experiancia melhor.
Bom trabalho e uma boa entrevista
Afirmo que é uma das minhas metas aqui na DTL, e sei que a responsabilidade é grande...se tiver oportunidade vou agarrá-la com unhas e dentes :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Jul 2010, 16:31 [#810]
Eu não tenho nada contra ti, mas acho que isso que tu fizeste, de dizeres que nao estas satisfeito por não teres jogado, acho mal.

Não tens qe tornar isso publico, mas sim falar com o teu treinador, e dizeres que não achaste justo, e não criares capas a fazer "birras".

Espero que não leves a mal o que tou a dizer, não intrepretes isto como uma ofensa, mas sim como um diga. Porque eu não tenho, e nem espero ter nada contra ti. ;)
Imagem