Se repetirmos o resultado da semana passada já serve 

Pra ti agua da torneira engarrafadatiago21 Escreveu:ora sai qualquer coisa bem fresquinha, que ainda à pouco acabei de produzir um Conversa à sombra e de caminho já tenho que fazer outro :mrgreen:
por causa do meu amigo capitão Moura?Capfca Escreveu:Pra ti agua da torneira engarrafadatiago21 Escreveu:ora sai qualquer coisa bem fresquinha, que ainda à pouco acabei de produzir um Conversa à sombra e de caminho já tenho que fazer outro :mrgreen:

E vais com sorte de não ter sapostiago21 Escreveu:por causa do meu amigo capitão Moura?Capfca Escreveu:Pra ti agua da torneira engarrafadatiago21 Escreveu:ora sai qualquer coisa bem fresquinha, que ainda à pouco acabei de produzir um Conversa à sombra e de caminho já tenho que fazer outro :mrgreen:
já estive com ele em algumas ocasiões e o gajo passa a vida bêbado, não admira que só saia disparates

Eu já viste este homem num jogo do progresso no campo da sr. da hora.tiago21 Escreveu:por causa do meu amigo capitão Moura?Capfca Escreveu:Pra ti agua da torneira engarrafadatiago21 Escreveu:ora sai qualquer coisa bem fresquinha, que ainda à pouco acabei de produzir um Conversa à sombra e de caminho já tenho que fazer outro :mrgreen:
já estive com ele em algumas ocasiões e o gajo passa a vida bêbado, não admira que só saia disparates

ele pára muitas vezes no campo do senhora da hora... já não é a primeira vez que tou lá e o vejodaniel23 Escreveu:Eu já viste este homem num jogo do progresso no campo da sr. da hora.
A festa que ele fazia :mrgreen: :mrgreen:

Tambem está em todo o lado.tiago21 Escreveu:ele pára muitas vezes no campo do senhora da hora... já não é a primeira vez que tou lá e o vejodaniel23 Escreveu:Eu já viste este homem num jogo do progresso no campo da sr. da hora.
A festa que ele fazia :mrgreen: :mrgreen:![]()
e quando fui jogar ao desportivo portugal acho, ele também lá estava

Bebes agua e mais nada!wrestling69 Escreveu:tou com muita sede![]()
um sakê sff

Tu já nem apareces ao msn nem nadaeduardextreme Escreveu:Quero uma francesinha especial e um prato de batatas fritas, são sempre poucas batatas fritas... :mrgreen: :mrgreen: