Este gajo é um portista irritante que é danado para contar anedotas e fazer rir
Re: Apresentação
06 Ago 2010, 19:06 [#302][quote="CFC"]Este gajo é um portista irritante que é danado para contar anedotas e fazer rir[/q
Nao sou irritante!!!! Simplesmente ando sempre no gozo.
E sou irritante por ser do melhor clube portugues?
Nao sou irritante!!!! Simplesmente ando sempre no gozo.
E sou irritante por ser do melhor clube portugues?
06 Ago 2010, 19:09 [#304]Pois eu falo no melhor e tu pedes para parár.CFC Escreveu:Não vou falar mais antes quisto de para o torto
ok e nao vou massacrar
07 Ago 2010, 00:00 [#305]Bem vindos a todos e espero que façam muitas amizades por aqui 
09 Ago 2010, 14:54 [#307]Olá, meu nome é Santiago. Eu sou de Kent que está no sudeste da Inglaterra. Tenho 16 e muitas pessoas por aqui podem se lembrar de mim de Pesmaniacs.com, A versão fala Inglês do DTL. Infelizmente, que fechou por isso seria bom se eu pudesse participar do campeonato aqui.
Peço desculpas antecipadamente para o meu Português ruim
Obrigado
Santiago
Obrigado
Santiago
09 Ago 2010, 17:20 [#309]Lembro-me perfeitamente de ti de lá.Santiago Escreveu:Olá, meu nome é Santiago. Eu sou de Kent que está no sudeste da Inglaterra. Tenho 16 e muitas pessoas por aqui podem se lembrar de mim de Pesmaniacs.com, A versão fala Inglês do DTL. Infelizmente, que fechou por isso seria bom se eu pudesse participar do campeonato aqui.
Obrigado
Santiago
Também um lá passei umas épocas, nos The Order.
Se precisares de ajuda por aqui, diz algo ;-)
10 Ago 2010, 22:21 [#311]Olá, sou o NyltonMartins, tenho 15 anos, sou de Vila Real e sou facemaker....
Jogo Pes desde o pes 6 mas só na psp...no computador desde o pes 2009...
Jogo Pes desde o pes 6 mas só na psp...no computador desde o pes 2009...
| Facemaker |
10 Ago 2010, 22:27 [#312]Sejam todos bem vindos! Explorem o forum. Leiam as regras e sejam participativos e serão uma peça importante nesta DTL! :heart:
10 Ago 2010, 22:37 [#313]Olá
Sou o Fabio tenho 13 e alguns conhecem do pes.com.pt com (pegas_abreu)
Entrei na DTL hoje
Tenho alguns conhecimentos de pc
Sou um facemarker assim ainda novo, mas estou a treinar para ser como é o grande Fabregas4, que para mim é os dos melhores facemarker, tou gostando do site
Obrigado
Entrei na DTL hoje
Sou um facemarker assim ainda novo, mas estou a treinar para ser como é o grande Fabregas4, que para mim é os dos melhores facemarker, tou gostando do site
Obrigado
Última edição por pegas_abreu em 10 Ago 2010, 23:26, editado 2 vezes no total.
10 Ago 2010, 22:54 [#314]benvindo pegas_abreupegas_abreu Escreveu:Olá
Entrei na DTL hoje
Sou um facemarker assim ainda novo, mas estou a treinar para ser como é o grande benzema, que para mim é os dos melhores facemarker, tou gostando do site![]()
Obrigado
e olha, o nick do benzema aqui na dtl e Fabregas4
10 Ago 2010, 23:57 [#316]Desculpe eu não ter sido ativo, eu tenho estado muito ocupado com o meu grilo e também, tenho tido alguma dificuldade para visualizar o site devido ao fato de que eu preciso do texto em Inglês e no fórum parece não querer deixar-me visualizá-lo.
Em uma nota não relacionada, a versão em Inglês está sendo revivida se interessaram ninguém.
Santiago
Em uma nota não relacionada, a versão em Inglês está sendo revivida se interessaram ninguém.
Santiago
13 Ago 2010, 02:00 [#317]Oi sou o R15 ja tou inscrito aqui no forum a algum tempo, mas so tive tempo agora para me apresentar.Eu sou o antigo Vitominas20.Daqui do forum conheço o Ricc o TXML o Simao e mais alguns.
14 Ago 2010, 01:19 [#318]olha quem é ele, eu lembro me bem de ti, eu sou o nuninho dos iluminados, 

16 Ago 2010, 10:45 [#319]sejam todos bem-vindos e comecem a mostrar interesse aki por a dtl

23 Ago 2010, 15:52 [#320]ola
sou o jose sou de coimbra
Entrei na DTL por que uns amigos me mostraram este saite e achei fixe
e nao sou muito esperiente nestes tipos de jogos
sou o jose sou de coimbra
Entrei na DTL por que uns amigos me mostraram este saite e achei fixe
e nao sou muito esperiente nestes tipos de jogos