Re: [EP8] Jornada 3

08 Ago 2010, 12:02 [#2]
Bem, vamos lá ver como correu esta jornada....
Spoiler
2-2, penso que se houvesse um vencedor tinha de ser os nocturnos! Apesar de 2 golos sofridos, o kevin78 defendeu muito! Já para nós, não podemos falhar tanto! Acaba a 1º volta e os Nocturnos estão muito mal no campeonato....a ver se melhoramos daqui para a frente! Deviamos ter aproveitado o empate no outro jogo!!
Última edição por caseir0 em 08 Ago 2010, 12:31, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Ago 2010, 12:28 [#3]
só um reparo... a camara no jogo entre os diabos e os tugas não é a mais indicada, a meu ver... mais um bocado e era vista de cima do jogo... penso que o único ponto negativo nas transmissões.
Spoiler
pena o empate entre os nocturnos e os lobos... bom golo de livre do rql apesar da entrada escusada e falha de marcação permitiu o bis dos lobos.
quanto à minha team, nocturnos, penso que man of the match devia ter sido o P.Domingues pois sem dúvida, além das 2 assistências, foi o jogador mais perigoso de todo o jogo e também trabalhador.
quanto aos diabos e os tugas não foi um jogo de encher o olho e o empate é justo, nota para um grande goleador Khaos que volta a marcar.
Última edição por monk em 08 Ago 2010, 12:51, editado 2 vezes no total.
Sou LOBO, sou campeão !

08 Ago 2010, 12:36 [#5]
Spoiler
Foi um jogo bem disputado, por duas equipas que procuravam a vitória, sem dúvida nenhuma. Os Tugas na 1ª parte entraram mal, mas depois começaram aos poucos a entrar no ritmo do jogo, entretanto os Diabos chegavam ao golos e os minutos seguintes ao golo não foram muito fáceis para nós. Na 2ª parte voltamos a entrar novamente sem ritmo, mas lá conseguimos "pegar no jogo" e empatar, depois logo em seguida houveram 2 oportunidade flagrantes para nós, duas para o Hormonas salvo erro, em que basta concretizar uma dessas para conseguirmos carimbar a cambalhota no resultado, acho que a partir dai houve mais Tugas e menos Diabos, mas no geral o resultado aceita-se é justo e foi um jogo disputado entre duas equipas que praticam cada vez mais bom futebol ;)

08 Ago 2010, 18:29 [#15]
Spoiler
Bem, o jogo é fácil de explicar. Muito renhido (até as estatísticas o dizem), na primeira parte os Diabos foram superiores e na segunda foram os Tugas. Ambos tiveram oportunidades de marcar e também tiveram os seus falhanços e as boas defesas dos Guarda-Redes. A equipa mais organizada do encontro para mim foram os Diabos AC tanto a atacar como defender o que é um bom indício.

08 Ago 2010, 21:55 [#18]
Opá!!! :( empatamos :(:(:(:(:( bem, sendo que não é lá muito mau, mas eu quero ganhar os jogos todossssssssssss
Facemaking is with Jotta
Imagem
Jotta, o violador de redes MUAHAHAHAHAHA fujam meus amigos (os guarda-redes de preferência!)

08 Ago 2010, 23:41 [#19]
Considerando os dois resultados foi uma jornada sem sabor pq nao houve a emoção de alteração nos lugares da tabela mas sim a DTL tá mt competitiva esta época
Quanto ao jogo dos Tugas em particular, entramos mal mas lá conseguimos empatar o resultado pra manter tudo igual na classificação
Prá semana será melhor :D

09 Ago 2010, 13:09 [#20]
wrestling69 Escreveu:
Spoiler
Queria-mos ganhar, mas o objectivo era manter o 1º lugar e conseguimos.

Vamos ver se para a semana corre melhor :)
1ºLugar?! Acho que não estás em 1º... :? Podem ter os mesmos pontos mas os Diabos ganham em GA, penso eu... :x