Eu que sou benfiquista digo: Ponham o Salomão a jogar!!
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
14 Ago 2010, 20:16 [#1582]Tás a falar, mas olha que o miúdo tem muito potencial!CFC Escreveu:Eu que sou benfiquista digo: Ponham o Salomão a jogar!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Ago 2010, 20:21 [#1583]Eu diss isto sem nenhuma ironia. Não há lá nenhum jogador, com excepção do Izmailov e do Matias que faça melhor a posição :ps_l1: .
14 Ago 2010, 21:26 [#1584]Acabei de ver o Porto e acho que os árbitros estão todos ceguinhos. Isto é só porrada atrás de porrada.
14 Ago 2010, 22:38 [#1585]começo achar que o delpiero tem razao :evil: :evil: :evil: com cada entrada pela parte do jogadores da naval e simulações que mereciam amarelo....o porto ainda está muito verde e aquele individualismo do hulk já irrita :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
e o sporting ja ta mamalas oh muito me engano mas vamos ter o mesmo scp do ano passado :oops: :oops:
e o sporting ja ta mamalas oh muito me engano mas vamos ter o mesmo scp do ano passado :oops: :oops:

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
14 Ago 2010, 22:48 [#1586]Mas se não fosse o individualismo do Hulk o porto nem perigo criava, esta é a verdade. Hoje no meu ponto de vista quem esteve menos mal foi o Hulk, Fernando e o Helton.
14 Ago 2010, 23:23 [#1587]O jogo do Sporting resume-se a isto.
Quem não marca sofre, quem sofre mais do que o adversário perde.
Quem não marca sofre, quem sofre mais do que o adversário perde.
15 Ago 2010, 03:22 [#1588]Silvestre como podes ver o Hulk foi mesmo o melhor, foi ele que carregou a equipa as costas.

15 Ago 2010, 04:48 [#1589]sim eu sei del piero mas de vez em quando da um pouco raiva o individualismos dele, porque podemos aproveitar a oportunidade para marca golo e nao marcamos porque causa dele ,ele dificulta demais as coisas tem que ter mais trabalho de equipa

15 Ago 2010, 09:35 [#1590]na vi o jogo do porto, nem sei quanto ficou. Quanto ao scp, nao merecia perder, mas tmb nao merecia vencer. Destaco tambem a grande exibição do jovem Caetano, que para mim foi o melhor em campo.
15 Ago 2010, 11:18 [#1591]eu concordo com o silvestre mas só nos ultimos 15 min... o jogo tava 0-0 e o Hulk rematou quase do meio campo e depois no lance a seguir quando voltou a ter a bola mas agora mais perto voltou a rematar..
(isto tudo com adversários à frente e jogadores livres dos lados)
mas pronto.. isso são coisas que o AVB tem de ver com ele.. pode até ter sido ele a incentiva-lo a fazer aquilo.
(isto tudo com adversários à frente e jogadores livres dos lados)
mas pronto.. isso são coisas que o AVB tem de ver com ele.. pode até ter sido ele a incentiva-lo a fazer aquilo.

#GVERREIROSAC PRINCE
15 Ago 2010, 11:18 [#1592]Já começam as equipas ditas mais pequenas a dar porrada atrás de porrada, uns vermelhos que ficaram no bolso, até admira o arbitro ter marcado penalti a favor do Porto naquela situação, em condições normais não o marcava, sim porque mesmo sendo um penalti claro geralmente não se marca a favor dos azuis...e ao contrario da maioria dos Benfiquistas que passeiam por aí nos fóruns de discussão especialmente nos jornais desportivos o porto não foi levado ao colo...bem pelo contrario não sei como a naval acabou com 11 e o porto não perdeu nenhum jogador...aquela agressão ao Moutinho e a entrada sobre o Guarin é uma coisa inacreditável mas enfim.
Moral da história sem jogar bem, o Porto a partir dos 20 minutos do jogo controlou o jogo, e isso é o que importa, então na 2ª parte o Hulk se tivesse um pouco mais de maturidade arrumava com o jogo...mas ainda está a evoluir. Vitória justa sem espinhas e aos poucos e poucos vamos ganhando uma equipa forte...é preciso dar tempo ao nosso jovem treinador
E não podemos esquecer que há reforços que ainda não podem jogar por problemas de federações de futebol que são um atraso de vida.
Em relação ao Sporting não vi o jogo, surpreendeu-me o resultado acreditava mesmo que ia vencer o jogo, mas o campo do Paços tal como o da Naval é um recinto que beneficia e muito a equipa da casa...são as tais equipas que fazem o seu campeonato em casa pois são muito fortes lá.
Moral da história sem jogar bem, o Porto a partir dos 20 minutos do jogo controlou o jogo, e isso é o que importa, então na 2ª parte o Hulk se tivesse um pouco mais de maturidade arrumava com o jogo...mas ainda está a evoluir. Vitória justa sem espinhas e aos poucos e poucos vamos ganhando uma equipa forte...é preciso dar tempo ao nosso jovem treinador
Em relação ao Sporting não vi o jogo, surpreendeu-me o resultado acreditava mesmo que ia vencer o jogo, mas o campo do Paços tal como o da Naval é um recinto que beneficia e muito a equipa da casa...são as tais equipas que fazem o seu campeonato em casa pois são muito fortes lá.
Legendary Striker... is back again 
15 Ago 2010, 17:46 [#1593]O Porto, não vi o jogo por estar fora mas pelo que li no O Jogo o árbitro não esteve muito bem, e isso complicou bastante porque o porto tem uma equipa em construção.
Aquele Caetano fez um jogaço... nem sei porque é que não foi o melhor em campo. Pela aparência diria que tem 15 anos. :mrgreen:
Aquele Caetano fez um jogaço... nem sei porque é que não foi o melhor em campo. Pela aparência diria que tem 15 anos. :mrgreen:

15 Ago 2010, 17:50 [#1594]Sim porque a malta do Porto fala do Sporting, mas senão fosse o Hulk (e não estou a falar do golo), era uma miséria. O jogo do Sporting está com uma qualidade acima do Porto, mais oportunidades de golo (!!), mais facilidade a sair para o ataque... mas claro, o Sporting assim não vai a lado nenhum, quem não marca sofre. É a velha máxima...
Vive o privilégio!
15 Ago 2010, 17:56 [#1595]o Caetano foi para a maioria dos portugueses o Mvp. Tem 19 anos edu. Viram quando Joao Pereira o estava tapar para gsnhar um pontapé de baliza, e ele escapou? Tem futuro o mais baixo e mais leve da liga.
15 Ago 2010, 18:10 [#1596]Ontem não notei muito essa facilidade do sporting a sair a jogar, muito pelo contrario, acho que o Sporting esta muito dependente da circulação de bola do Maniche para sair a jogar e muitas das vezes ninguém se desmarcava e lá tinha o Maniche de tentar um passe longo. Outra saída era com arrancadas do João Pereira.rubby_8 Escreveu:Sim porque a malta do Porto fala do Sporting, mas senão fosse o Hulk (e não estou a falar do golo), era uma miséria. O jogo do Sporting está com uma qualidade acima do Porto, mais oportunidades de golo (!!), mais facilidade a sair para o ataque... mas claro, o Sporting assim não vai a lado nenhum, quem não marca sofre. É a velha máxima...
Mas que o Sporting está melhor isso esta. Eu vi o jogo de Pré-época contra o City e fiquei encantado com o Sporting.
Quanto ao Porto disses-te tudo, se não era o Hulk, era mesmo uma miséria.
15 Ago 2010, 22:05 [#1597]O Sporting teve um bocado de azar, isso é certo.. Os últimos minutos foram sufocantes para os adeptos do Paços..
Mas quem não marca, sofre.
Mas quem não marca, sofre.

15 Ago 2010, 22:12 [#1598]6ºépoca consecutiva que o Benfica não ganha na 1ºjornada....que Merd@..... :x
15 Ago 2010, 22:13 [#1599]ALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEzz Academica AAAAAAAAAleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezzz grande jogo pela parte da academica que golão que o flop do roberto mamou....para mim melhor golo da jornada benfica abaixo do esperado fizeram um bom jogo na 2º parte mas na 1º parte foi só academica....

15 Ago 2010, 22:24 [#1600]Vamos lá ver daqui a pouco os casos da jornada 
Fiquei contente com a derrot do Benfica, se bem que a derrota do Sporting ontem me estragou o fim de semana....
ps: Adeptos do Porto, falam da arbitragem, mas o único lance que eu até agora tive oportunidade de ver foi um penalty a favor da Naval que não foi assinalado...
Fiquei contente com a derrot do Benfica, se bem que a derrota do Sporting ontem me estragou o fim de semana....
ps: Adeptos do Porto, falam da arbitragem, mas o único lance que eu até agora tive oportunidade de ver foi um penalty a favor da Naval que não foi assinalado...