Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal

18 Ago 2010, 17:18 [#41]
Rubb Escreveu:Eh, Eh acho que é a primeira vez que numa revista falam de mim ;) Obrigado...
Na epoca 7 houve a Revista "O JOGO" criado pelo eduarextreme, meu grande amigo ;)
Grande Revista ;)

EDIT: Só nao percebi aquela... Codigo para Cromos?!

o codigo para cromos e para o seguinte: existe uma caderneta da dtl da epoca 8 e tem as paginas para download no forum publicações freelancer e no topico caderneta oficial epoca 8, depois todas as ediçoes das fofocas e desta mesma revista sai um codigo para trocar por uma "carteirinha" de cromos para depois serem "colados" na caderneta...
Imagem

18 Ago 2010, 18:30 [#47]
A entrevista foi, a par com a que fiz ao Ricc, a entrevista que mais prazer me deu fazer.
Frize, gostei da crónica, está simplesmente genial.
Rubb, o Código para cromos é para obteres cromos para completares a caderneta lançada pelo boss nas publicações freelancer ;)

Não liguem aos bugs, pois nada é perfeito. :)

PS: A entrevista que foi anunciada para esta semana foi a entrevista ao Leixonense, que ficou adiada para uma edição próxima. :P

18 Ago 2010, 18:33 [#48]
Já estive a ver a edição! Está muito boa e cada vez mais completa!

Tenho só a recordar que falta mencionar aí o Dark News, que é um jornal que tem um visual distinto dos demais na DTL, apesar de ainda só terem sido lançadas duas edições, pelo facto do Gazelle não estar com muito tempo...

Mas de resto muito bem! :)

Ah, só faltava aí no último artigo avisar os leitores que já há vários vídeos disponíveis da Master league online (versão beta) :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Ago 2010, 18:35 [#49]
boss_gang4ever Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Eu estou a guardar os códigos todos :)

Já vou sacar a revista 3 :)
mas tens k os trocar por os cromos... se não depois ficas sem os antigos ;)

Mas não os posso trocar só no fim?
É que ainda não sei como trocar os códigos por cromos :oops:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Ago 2010, 20:02 [#52]
Caseir0 Escreveu:Já estive a ver a edição! Está muito boa e cada vez mais completa!

Tenho só a recordar que falta mencionar aí o Dark News, que é um jornal que tem um visual distinto dos demais na DTL, apesar de ainda só terem sido lançadas duas edições, pelo facto do Gazelle não estar com muito tempo...

Mas de resto muito bem! :)

Ah, só faltava aí no último artigo avisar os leitores que já há vários vídeos disponíveis da Master league online (versão beta) :P
Esqueci-me de referir isso, peço desculpa :oops: É que no meio de tantos projectos é difícil lembrar-me de todos..
Também me esqueci do Dark News Racing, foi o boss que acrescentou.

E obrigado aos restantes ;)
Espero que as próximas sejam melhores! ;)
Imagem

19 Ago 2010, 11:33 [#57]
rubby_8 Escreveu:
Silvestre Escreveu:sim boss a frase é do marcio dá la os creditos a ele senao o menino ainda chora :geek:
Realmente deves andar com uns problemas de relacionamento na DTL. :geek:
La esta ele com o menino, deves estar mesmo com problemas de relacionamento 8-) Eu digo que a frase é minha para tu não teres créditos :P :mrgreen:

19 Ago 2010, 13:44 [#59]
Problemas de carácter pessoal pede-se para serem resolvidos via mensagem privada isto é um tópico de actividade e divertimento sobre a revista, peço desculpa pelo erro cometido sobre a frase em questão mas penso que essa frase não é de ninguém mas sim de todos os membros que se interessam pela dtl e que fazem com que a dtl seja cada vez melhor, simplesmente usei a frase que usei (" E como o nosso amigo R.Silvestre diz: "Gostem da DTL, Amem a DTL".") porque foi em conversa com o ruben no msn que ele me disse essa frase depois de decidirmos fazer a fusão. Agora quem foi o primeiro a dizer não interessa nada acho que esta frase até devia ser usada por todos. Até porque as frases de grandes mentes que passaram por este nosso mundo ainda hoje são usadas, e devia-mos ver a frase em questão como uma frase para ficar.

E agora back to topic. :in:
Imagem