Também podem comer a minha parte do Marisco , pois não gosto 
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
25 Ago 2010, 23:58 [#422]Eu comofabregas Escreveu:Também podem comer a minha parte do Marisco , pois não gosto
26 Ago 2010, 00:46 [#423]Que acham disto??
Pensei em tentar criar por menos os 11 jogadores principais de cada equipa portuguesa em cromos 

26 Ago 2010, 01:00 [#424]Está muito fixe Fabregas..Gostei
| Facemaker |
26 Ago 2010, 22:20 [#427]AJorge70 Escreveu:
Artigo 5º
Não publique mensagens de conteúdo comercial
1-O fórum DTL Portugal não é o sítio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas.
27 Ago 2010, 11:55 [#428]:in: LEMBREM-SE QUE A CORRIDA TERMINA HOJE ÀS 23:59H :out:
AO VENCERES PODES PERSONALIZAR A CORRIDA! PARTICIPA!!!
AO VENCERES PODES PERSONALIZAR A CORRIDA! PARTICIPA!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Ago 2010, 11:58 [#429]Bom dia pessoal....
Sai uma rodada, pago eu
Sai uma rodada, pago eu
| Facemaker |
27 Ago 2010, 12:19 [#430]Tas rico nylton
Va la eu pago metade da rodada :mrgreen:
Va la eu pago metade da rodada :mrgreen:
27 Ago 2010, 15:29 [#431]Quando saem os jogos, Sabado á noite ou Domingo?
É que se for Sábado pode ser que eu tenha sorte, faço anos :mrgreen:
27 Ago 2010, 15:54 [#432]Espero que não sejas um frangueiro
Tou a brincar
Tou a brincar
| Facemaker |
27 Ago 2010, 15:55 [#433]Normalmente saiem ao domingoRubb Escreveu:Quando saem os jogos, Sabado á noite ou Domingo?
27 Ago 2010, 15:59 [#434]Espero que consigas marcar golos :mrgreen:Nyltonmartins Escreveu:Espero que não sejas um frangueiro
Tou a brincar
Tou a brincar
27 Ago 2010, 16:01 [#435]Espero que se calem os doisRubb Escreveu:Espero que consigas marcar golos :mrgreen:Nyltonmartins Escreveu:Espero que não sejas um frangueiro
Tou a brincar
Tou a brincar
NAO TOU A BRINCAR!!! lol
27 Ago 2010, 20:45 [#436]E então pessoal como vão?
Depois de um tempinho de férias estou devolta ao activo e para a semana temos novamente a análise aos jogos dos Lobos1905.
Eu até ia pagar alguma coisa mas por causa das férias não tenho trocos para tanto :mrgreen:
Ninguém paga nada aqui ao rapaz
Depois de um tempinho de férias estou devolta ao activo e para a semana temos novamente a análise aos jogos dos Lobos1905.
Eu até ia pagar alguma coisa mas por causa das férias não tenho trocos para tanto :mrgreen:
27 Ago 2010, 20:56 [#437]Eu pago, o que quiseresmelroo Escreveu:E então pessoal como vão?
29 Ago 2010, 14:44 [#438]Vamos lá lobitos!
Sai um shot de absinto pra mim e para o melroo.
Sai um shot de absinto pra mim e para o melroo.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
29 Ago 2010, 16:21 [#440]Venho aqui apresentar-me pois sou a mais recente contratação dos lobos.
Chamo-me sportingboy devem conhecer-me do pes.com.pt e vou ser lateral e médio direito.
Espero ser campeão jogando mas para isso tenho que ser activo e prometo que vou ser
Bem, não tenho mais nada a dizer...espero ter muitos colegas aqui na dtl.
Chamo-me sportingboy devem conhecer-me do pes.com.pt e vou ser lateral e médio direito.
Espero ser campeão jogando mas para isso tenho que ser activo e prometo que vou ser
Bem, não tenho mais nada a dizer...espero ter muitos colegas aqui na dtl.