Gattuso Escreveu:Bem, vou exercer o meu poder de utilizador e falar sobre a convocatória.
O que me salta logo à vista? Falta de um guarda redes. Só há 4 (poderá haver mais, claro) na DTL por isso não há muito para escolher. O emanuelflo dos Diabos aparece cá mas pouco comenta e não faz nada para a DTL, o dos Lobos foi despedido e agora é o Rubb que apesar de estar em todos os tópicos isso só faz dele um spam. Depois temos o dos Nocturnos, o Kevin se não me engano e esse é como o emanuelflo. Depois sobre o Dopin que já anda por cá a uns anos e é o menos mal.
No sector defensivo salta à vista o AZ98, o seleccionador já explicou porque o chamou mas penso que para central ou fazia uma adaptação ou até mesmo eu posso jogar, e bem, nessa posição. Falhou mas se é só ele a fazer a convocatória tem pouco espaço e ajuda para a fazer e falha sempre algo, é normal. Ainda por cima também é treinador dos Lobos o que tira tempo ao tempo dedicado à DTL sem contar com a vida dele. Mas de resto é tudo justo.
Tem um meio campo de luxo com utilizador mais ou menos velhos por cá mas com a vontade de quando chegaram cá. Não há mais nada a dizer.
Aqui à frente também acho que está tudo ok, tem jogadores qe são novos nesta posição e outros novos na Selecção e outros que já vieram, 1 ou 2 vezes à muito tempo.
Em relação ao Seleccionador penso que se não tem o staff completo é ter 3 adjuntos, 3 de cada equipa (os lobos já tem o seleccionador) e da melhor maneira escolherem os jogadores. É uma ajuda e assim será mais justa e eficaz e ninguém se pode queixar de nada. De preferência na Selecção os adjuntos eram users com classe mas que não fossem treinadores das equipas. O trabalho dele? Tem tido algumas falhas mas com o tempo melhora, talvez. Acho que ele tem de fazer o que um treinador faz. motivar e fazer com que ir a Selecção seja importante. Mas cada um motiva como sabe como pode. E desde que ele esteja a dar o seu o melhor, para mim é tudo. Agora se anda a brincar e afins... nem vale a pena dizer mais nada.
Mais uma das razoes pra disponiblizar este cargo a outro

Á users que merecem e se o Leixonense ja tem o comando da equipa Lobos (que é uma grande equipa) pq não dar este cargo a um user esponsavel sem nenhum cargo na equipa?
Incluido nessa lista temos users como o gattuso, frize, scpyrus, capfca (suspeito mas nao digam que é mentira), Caseir0 (acho um user dotado pra este cargo) entre outros

Pensem bem nisto
Não estou a dizer por ser o leixonense mas sim pra existir uma melhor gestão de cargos na DTL