LOOOOOOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:PesLord Escreveu:O Manager fez a sua escolha, agora só depende da sua consciência deontológica com base numa moralidade eticamente correcta!

LOOOOOOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:PesLord Escreveu:O Manager fez a sua escolha, agora só depende da sua consciência deontológica com base numa moralidade eticamente correcta!

Parece o manuel machado a falar oh mistereduardextreme Escreveu:LOOOOOOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:PesLord Escreveu:O Manager fez a sua escolha, agora só depende da sua consciência deontológica com base numa moralidade eticamente correcta!
Muahahahahahah :mrgreen: :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Parece o manuel machado a falar oh mistereduardextreme Escreveu:LOOOOOOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:PesLord Escreveu:O Manager fez a sua escolha, agora só depende da sua consciência deontológica com base numa moralidade eticamente correcta!
Ora ai está uma opiniao boaboss_gang4ever Escreveu:E assim eu estava para não comentar esta situação, mas como user empenhado no bem da dtl que sou achei por melhor comentar...
A decisão está tomada e não há volta a dar pode não ter sido justo a chamada do AZ98, e de certa forma até concordo mas foi o seleccionador que escolheu, ok que havia várias opções viáveis para esse mesmo lugar, como o aventura, o monk, etc etc... mas por alguma razão o leixonense decidiu não os chamar a eles, ok que todos podemos dar a opinião mas acho que isto agora já se está arrastar muito, parece que já se estão a criar conflitos sem necessidade. Falem com calma e não se zanguem mas sim levem na desportiva pois isso é uma brincadeira...
Em relação a capfca ser adjunto, se isso e mesmo verdade acho que o mesmo deveria saber que o era e também devia ter passo pelas maos dele a convocatória
Capfca Escreveu:Ora ai está uma opiniao boaboss_gang4ever Escreveu:E assim eu estava para não comentar esta situação, mas como user empenhado no bem da dtl que sou achei por melhor comentar...
A decisão está tomada e não há volta a dar pode não ter sido justo a chamada do AZ98, e de certa forma até concordo mas foi o seleccionador que escolheu, ok que havia várias opções viáveis para esse mesmo lugar, como o aventura, o monk, etc etc... mas por alguma razão o leixonense decidiu não os chamar a eles, ok que todos podemos dar a opinião mas acho que isto agora já se está arrastar muito, parece que já se estão a criar conflitos sem necessidade. Falem com calma e não se zanguem mas sim levem na desportiva pois isso é uma brincadeira...
Em relação a capfca ser adjunto, se isso e mesmo verdade acho que o mesmo deveria saber que o era e também devia ter passo pelas maos dele a convocatória
Essa de eu ser adjunto ainda me tá aqui entalada
Quando se puder resolver isso avisem
Pra convocatoria ser reformolada e etc. =)

Pois que indirecta essa do quem trabalhaThe_Leixonense Escreveu:Capfca Escreveu:Ora ai está uma opiniao boaboss_gang4ever Escreveu:E assim eu estava para não comentar esta situação, mas como user empenhado no bem da dtl que sou achei por melhor comentar...
confundi te com o rsantos..LOL
foi um equivoco da minha parte..
o rsantos è que è o adjunto..
quem trabalha nao tem cabeça para tudo ..
Capfca Escreveu:Pois que indirecta essa do quem trabalhaThe_Leixonense Escreveu:Capfca Escreveu:Ora ai está uma opiniao boaboss_gang4ever Escreveu:E assim eu estava para não comentar esta situação, mas como user empenhado no bem da dtl que sou achei por melhor comentar...
Eu tmbm trabalho por acaso.. bem mas isso nao interessa aqui
Apenas expressei a minha insatisfação com a convocatoria do AZ
Não tenho nada contra ele
Tenho é contra apadrinhamentos
E mais algumas coisas do mundial mas isso nao interessa
Tou é farto de ver o mau trabalho que tens desempenhado ao comando da seleção dtl
Espero que fiquemos esclarecidos
Agora se me perguntarem assim "tens alguma coisa contra o leixonense?"
Eu nao respondo a essa pergunta mas acho que sabes a resposta ^^

És pago? =OThe_Leixonense Escreveu:Capfca Escreveu:Pois que indirecta essa do quem trabalhaThe_Leixonense Escreveu:Capfca Escreveu:Ora ai está uma opiniao boaboss_gang4ever Escreveu:E assim eu estava para não comentar esta situação, mas como user empenhado no bem da dtl que sou achei por melhor comentar...
Eu tmbm trabalho por acaso.. bem mas isso nao interessa aqui
Apenas expressei a minha insatisfação com a convocatoria do AZ
Não tenho nada contra ele
Tenho é contra apadrinhamentos
E mais algumas coisas do mundial mas isso nao interessa
Tou é farto de ver o mau trabalho que tens desempenhado ao comando da seleção dtl
Espero que fiquemos esclarecidos
Agora se me perguntarem assim "tens alguma coisa contra o leixonense?"
Eu nao respondo a essa pergunta mas acho que sabes a resposta ^^
nao sou padrinho de ninguem..se achas isso tas enganado..
se achas que tou a fazer mau trabalho ..pede a admin dtl para seres o seleccionador..
se tens tantas queixas ,manda email para admin dtl .,
eles è que me pagam ao fim do mes para ser seleccionador dtl ,nao sabias? ..LOL

Subscrevoboss_gang4ever Escreveu:O pessoal mas que é isso, uma coisa é dar a opinião e obteres a tua resposta agora andarem aqui os dois a picarem-se com boquinhas indirectas isto já é demais, acho que agora já estão a passar dos limites, já estão a misturar a vida pessoal com a DTL, vamos mas é acabar com isso dois grandes membros do forum com picardias entre eles, isto só da mau exemplo aos novos membros que temos tido, não acham que já estão cá a tempo suficiente para saber que essas cenas são para serem resolvidas entre vocês pessoalmente e não ao olho publico. Pensem bem na imagem que estão a passar, este assunto já está mais do que esclarecido não vale a pena continuarem para aqui a picarem-se um ao outro, tem problemas entre vocês? resolvam-nos mas longe dos tópicos..
E é isto se alguém não gostou de ouvir temos pena, eu não falo muito mas quando algo não está bem digo, por isso para o bem da dtl parem com isso de vez

Não é pessoalFlexi Escreveu:Subscrevoboss_gang4ever Escreveu:O pessoal mas que é isso, uma coisa é dar a opinião e obteres a tua resposta agora andarem aqui os dois a picarem-se com boquinhas indirectas isto já é demais, acho que agora já estão a passar dos limites, já estão a misturar a vida pessoal com a DTL, vamos mas é acabar com isso dois grandes membros do forum com picardias entre eles, isto só da mau exemplo aos novos membros que temos tido, não acham que já estão cá a tempo suficiente para saber que essas cenas são para serem resolvidas entre vocês pessoalmente e não ao olho publico. Pensem bem na imagem que estão a passar, este assunto já está mais do que esclarecido não vale a pena continuarem para aqui a picarem-se um ao outro, tem problemas entre vocês? resolvam-nos mas longe dos tópicos..
E é isto se alguém não gostou de ouvir temos pena, eu não falo muito mas quando algo não está bem digo, por isso para o bem da dtl parem com isso de vez![]()
Não importa quem começou, quem tem razão, leiam tudo o que está para trás e reflictam sobre o assunto, e não me obriguem a bloquear o tópico.
Eu já fui treinador dos Old School e confirmo que essas declarações são falsas.CFC Escreveu:Tu nunca jogaste nos Old School ou jogaste? Não eras Anjo Negro?
Eu estava a gozar lol... XDCaseir0 Escreveu:eu estava-me a referir a old school em relação a "velha guarda", não a equipa...como já tinha confirmado o gattuso..
Gattuso Escreveu:Sinceramente para Seleccionador o Leixonense é um bocado fraco, bem é ao estilo do nosso. Não falo das escolhas porque isso qualquer seleccionador gosta de fazer 'asneira' e chamar um Ricardo Costa ou deixar de fora o Ronaldinho ou um Nasri. O que não compreendo é como ele dá continuidade à discussão que vê-se ao longe que não leva a lado nenhum. É uma falta de caracter. Ele deveria de responder a questões de valor como por exemplo porque é que convocou o AZ (e o fez, com ou sem razão mas explicou porque ELE escolheu e os motivos) e isso era suficiente, porque responder a bocas e falar sobre algo que não interessa a nós podiam fazer via privado.
O capfca ainda é jovem comparado com o Leixonense e o capfca não insultou ninguém. Bem, mas isso o panteranegra também nunca insultou ninguém e foi banido para sempre e nem tiveram tomates para assumir quem fez e porque fez. Pior foi nem comunicarem isso à comunidade pensando todos que o panteranegra fugiu da DTL porque quis. E também foi banido numa convocatória da Selecção e vê-se pessoas a usar o poder para parar com a comichão. Felizmente essas pessoas erram e muito e é só para não caírem outra vez na tentação de usar os 'poderes' sem razão para isso.
Os Senhores dão a cara e calam quando se devem calar. Eu já nem dou ideias para a Selecção porque da última vez levei ban e cá não precisam de ajuda de ninguém.