Re: Revistas/Capas/Entrevistas

28 Ago 2010, 02:27 [#901]
The_Leixonense Escreveu:
Gattuso Escreveu:Sinceramente para Seleccionador o Leixonense é um bocado fraco, bem é ao estilo do nosso. Não falo das escolhas porque isso qualquer seleccionador gosta de fazer 'asneira' e chamar um Ricardo Costa ou deixar de fora o Ronaldinho ou um Nasri. O que não compreendo é como ele dá continuidade à discussão que vê-se ao longe que não leva a lado nenhum. É uma falta de caracter. Ele deveria de responder a questões de valor como por exemplo porque é que convocou o AZ (e o fez, com ou sem razão mas explicou porque ELE escolheu e os motivos) e isso era suficiente, porque responder a bocas e falar sobre algo que não interessa a nós podiam fazer via privado.

O capfca ainda é jovem comparado com o Leixonense e o capfca não insultou ninguém. Bem, mas isso o panteranegra também nunca insultou ninguém e foi banido para sempre e nem tiveram tomates para assumir quem fez e porque fez. Pior foi nem comunicarem isso à comunidade pensando todos que o panteranegra fugiu da DTL porque quis. E também foi banido numa convocatória da Selecção e vê-se pessoas a usar o poder para parar com a comichão. Felizmente essas pessoas erram e muito e é só para não caírem outra vez na tentação de usar os 'poderes' sem razão para isso.

Os Senhores dão a cara e calam quando se devem calar. Eu já nem dou ideias para a Selecção porque da última vez levei ban e cá não precisam de ajuda de ninguém.

sou um bocado fraco?fica te mm bem dizer isso..

as vezes tambem tenho de responder a bocas..a culpa nao e minha.
É a opiniao dele?
Desrespeitou alguem a dize-la?
Foi boca? acho que não
Nao te faças de vitima ;)
Os injustiçados sao os users que tentam levantar a DTL ;)

E em relação a responder a bocas.. Eu sei que por ti a esta altura a nossa "discução" tinha sido bem pior
Mas eu sou educado e cordeal
O mesmo nao posso dizer de ti ;) Pelo menos pelo que me mostras-te até hoje ;)
Bem vou parar por aqui ;)
Peço desculpa caros users.. Mas as pessoas devem ser chamadas à razão
Vou voltar pró meu canto ;)

28 Ago 2010, 10:04 [#902]
The_Leixonense Escreveu:
Gattuso Escreveu:Sinceramente para Seleccionador o Leixonense é um bocado fraco, bem é ao estilo do nosso. Não falo das escolhas porque isso qualquer seleccionador gosta de fazer 'asneira' e chamar um Ricardo Costa ou deixar de fora o Ronaldinho ou um Nasri. O que não compreendo é como ele dá continuidade à discussão que vê-se ao longe que não leva a lado nenhum. É uma falta de caracter. Ele deveria de responder a questões de valor como por exemplo porque é que convocou o AZ (e o fez, com ou sem razão mas explicou porque ELE escolheu e os motivos) e isso era suficiente, porque responder a bocas e falar sobre algo que não interessa a nós podiam fazer via privado.

O capfca ainda é jovem comparado com o Leixonense e o capfca não insultou ninguém. Bem, mas isso o panteranegra também nunca insultou ninguém e foi banido para sempre e nem tiveram tomates para assumir quem fez e porque fez. Pior foi nem comunicarem isso à comunidade pensando todos que o panteranegra fugiu da DTL porque quis. E também foi banido numa convocatória da Selecção e vê-se pessoas a usar o poder para parar com a comichão. Felizmente essas pessoas erram e muito e é só para não caírem outra vez na tentação de usar os 'poderes' sem razão para isso.

Os Senhores dão a cara e calam quando se devem calar. Eu já nem dou ideias para a Selecção porque da última vez levei ban e cá não precisam de ajuda de ninguém.

sou um bocado fraco?fica te mm bem dizer isso..

as vezes tambem tenho de responder a bocas..a culpa nao e minha.
Parece que, como mais alguns, não sabes ler tudo seguido e fica agarrado só a uma expressão. Se lesses continuado eu disse o motivo e onde te achava fraco. Disse que te achei fraco na postura e expliquei os motivos, não vou estar aqui a dizer outra vez. Aliás, eu até respondi por ti e até compreendi a tua posição, não tanto neste tópico mas no outro. Mas enfim, se perguntares a qualquer pessoa se foi boca ou não vão dizer que não porque não limitei-me a disparar para o ar, expliquei tudo e ninguém é perfeito e quando sentimos picados temos logo aquela coisa de responder na mesma moeda para não ficarmos mal, mas tu como seleccionador tens de dar o exemplo e tens de ser um Senhor e não dares ao trabalho de responder sempre e a todas as bocas. Pensando bem isto até foi uma crítica construtiva, para tu melhorares a tua postura quando houver situações destas, assim como a qualquer outro user. Percebeste agora? Se não vai reler tudo novamente.

11 Set 2010, 11:33 [#905]
Rubb Escreveu:Já comprei a revista, mas foi só mesmo por causa do Toblerone! :mrgreen: :mrgreen:
Mas claro que quero ver as noticias... :P
Com uma miúda dessas! Ui Ui, o que é que tu andas a fazer! ;)
A shakira veio a Portugal ter comigo para cantar o "WAKA WAKA" :mrgreen:
Imagem

16 Set 2010, 15:24 [#913]
É oficial parece. Eu como jogador já não considerava o JBarata o nosso treinador já que nem o via por cá. Estamos órfãos de treinador no papel mas na prática temos o Raacoolz a mandar nas tropas e para o ano há candidatos para o lugar e penso que se a candidatura do Caseir0 for verdadeira eu até nem importo de perder só para ter o Caseir0 na minha equipa. :geek:

16 Set 2010, 16:10 [#915]
Gattuso Escreveu:É oficial parece. Eu como jogador já não considerava o JBarata o nosso treinador já que nem o via por cá. Estamos órfãos de treinador no papel mas na prática temos o Raacoolz a mandar nas tropas e para o ano há candidatos para o lugar e penso que se a candidatura do Caseir0 for verdadeira eu até nem importo de perder só para ter o Caseir0 na minha equipa. :geek:
Só se for à troca, e vier um Gattuso (ou PanteraNegra) para os Nocturnos :mrgreen:

16 Set 2010, 17:07 [#916]
pdomingues Escreveu:
Gattuso Escreveu:É oficial parece. Eu como jogador já não considerava o JBarata o nosso treinador já que nem o via por cá. Estamos órfãos de treinador no papel mas na prática temos o Raacoolz a mandar nas tropas e para o ano há candidatos para o lugar e penso que se a candidatura do Caseir0 for verdadeira eu até nem importo de perder só para ter o Caseir0 na minha equipa. :geek:
Só se for à troca, e vier um Gattuso (ou PanteraNegra) para os Nocturnos :mrgreen:
Hummm..duvido que o Raa deixe sair o Gattuso :shock:
Imagem

16 Set 2010, 17:34 [#917]
pdomingues Escreveu:
Só se me tirarem a braçadeira é que vou embora (como o Moutinho :mrgreen: ). Se continuar com braçadeira tenho de dar o exemplo na equipa. Ou se o presidente assim o decidir eu vou para os Nocturnos em troca do Caseir0 e mais 3 ou 4 jogadores :geek: Só saio se for bom para mim (para mim é bom estar em qualquer equipa que aposte em mim) e bom para a equipa onde esteja. Eu só deixei de representar os Nocturnos por causa de haver equipas novas, porque senão ainda estava lá. Mas quando o mercado abrir vamos ver esses movimentações entre equipas sem ser por potes (sinceramente estou farto de potes e novas equipas e não sei quê todas as equipas só por causa de meia dúzia de users que não gostam onde estão e assim estragar equipas, verdadeiras equipas. :geek: )

16 Set 2010, 18:27 [#920]
BScorpion Escreveu:
Gattuso Escreveu:Só se me tirarem a braçadeira é que vou embora (como o Moutinho :mrgreen: ).
Que eu saiba, debaixo do teu avatar, não diz "Capitão dos Diabos AC" :mrgreen:
Que rico vice-presidente és tu :mrgreen:
Quero que diga em baixo que sou o Capitão dos Diabos AC ou vou para alguma equipa que tenha algum Administrador que faça isso :geek:

Mas agora mais a sério, também podia haver para o Treinador-Adjunto e Sub-Capitães. Assim era mais engraçado saber com que autoridade estávamos a falar :mrgreen: