Re: Parabéns a você

24 Ago 2010, 22:14 [#681]
PesLord Escreveu:
scpyrus Escreveu:Porque é que estão a desejar os parabéns a utilizadores que nem sequer por aqui passam mais? Cheira-me a post whoring.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Estava eu a pensar " Toni?! Mas quem é o Toni?!?" :mrgreen:
O Toni Santos foi um membro da VII Armada da época V que foi trazido pelo Fábio-011, mas só ligou a isto um mês e foi-se.

Só para saberem. :D

28 Ago 2010, 12:08 [#686]
The_Leixonense Escreveu:PARABENS RUBB

è pena nao te estreares pelos lobos amanha ;)
Pois é! :(

AJorge70 Escreveu:
PARABENS RUBB!!!!!!!!!!!!
Abre a prenda!
Imagem
Elá!! Obrigado Jorge, era mesmo isso que queria, quero dizer na verdade queria um PC, com a melhor placa grafica que existir...
Mas obrigado! ;)

28 Ago 2010, 14:09 [#691]
eduardextreme Escreveu:Parabéns Rubb!
Rubb Escreveu:... quero dizer na verdade queria um PC, com a melhor placa grafica que existir...
Agora que tens um grande PC, falta uma refrigeração à altura. Aqui tens um watercooler:

;) ;)
:mrgreen: :mrgreen: Obrigado Pessoal, hoje é tudo por minha conta até as meninas! :mrgreen: :mrgreen:

28 Ago 2010, 18:59 [#696]
À tanto tempo!
Eu lembro-me de ter tido dois bolos de aniversário (mais comprido e largo que esse), com esses jogadores, e que a relva era bem boa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ainda devo ter os jogadores cá em casa arrumados. :heart:
Imagem

28 Ago 2010, 19:29 [#697]
eduardextreme Escreveu:À tanto tempo!
Eu lembro-me de ter tido dois bolos de aniversário (mais comprido e largo que esse), com esses jogadores, e que a relva era bem boa. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ainda devo ter os jogadores cá em casa arrumados. :heart:
Também eu já tive um desses ! Por volta dos meus 8 anos, guardei as balizas, os jogadores :heart: