Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

31 Ago 2010, 12:47 [#1781]
Não é novidade que o Porto já exerceu alguma "força" nos túneis...mas não recentemente...
Que eu saiba o grande beneficiado dos túneis actualmente é o Benfica...ou foi o ano passado :)

E ontem Guilherme Aguiar no Dia Seguinte teve razão numa coisa...sabia-se ao suspender o Hulk ao Porto, iria ser extremamente penalizador, por isso o Ricardo Costa sabe o que fez....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Ago 2010, 14:15 [#1782]
Os prejudicados nessa história dos tuneis foram o Nacional e o Braga.
O Porto saiu claramente beneficiado ;)
Aquilo que o Sapunaru e o Hulk fizeram tinha de ter uma maior suspensão, já para não falar de outros jogadores do fcp que tiveram envolvidos no conflito.

31 Ago 2010, 16:20 [#1783]
Limajr Escreveu:já para não falar de outros jogadores do fcp que tiveram envolvidos no conflito.
Os únicos culpados são os jogadores do porto? E são os que fizeram pior?

Ou é o clube com a "desorganização" que tem dentro do túnel. Que muito provavelmente engendrou aquilo tudo, as provocações dos stewards e do Rui Costa, as câmaras estrategicamente colocadas, o ângulo do 4º árbitro no túnel. Os mouros não são burros. Eu sou da opinião que devia ser um balneário de um lado do campo e outro do outro, e absolutamente ninguém no caminho interior.
Imagem

31 Ago 2010, 16:53 [#1784]
A localização dos Balneários não são o problema, o problema é a falta de "calma" e "cabeça" de alguns jogadores que cedem as provocações dos adversários. Eu cá também não sei se me controlava, mas os jogadores tem que saber não ceder as provocações. Esse assunto também já está mais do que arrumado, o que me interessa agora é a época 2010/2011 :)

31 Ago 2010, 16:53 [#1785]
eduardextreme Escreveu:
Limajr Escreveu:já para não falar de outros jogadores do fcp que tiveram envolvidos no conflito.
Os únicos culpados são os jogadores do porto? E são os que fizeram pior?

Ou é o clube com a "desorganização" que tem dentro do túnel. Que muito provavelmente engendrou aquilo tudo, as provocações dos stewards e do Rui Costa, as câmaras estrategicamente colocadas, o ângulo do 4º árbitro no túnel. Os mouros não são burros. Eu sou da opinião que devia ser um balneário de um lado do campo e outro do outro, e absolutamente ninguém no caminho interior.
Os burros são os do Porto. Caíram que nem patos, mas ainda saíram beneficiados.
Já para não falar que reduziram a pena do ulqui, coisa que nao fizeram no vandinho. :geek:

31 Ago 2010, 17:26 [#1787]
Limajr Escreveu:Os burros são os do Porto. Caíram que nem patos, mas ainda saíram beneficiados.
Já para não falar que reduziram a pena do ulqui, coisa que nao fizeram no vandinho. :geek:
Pois, desculpas... O Porto foi prejudicado, reduziram a pena do Hulk e já é beneficiado. Há cada um...
O único prejudicado é o Vandinho queres ver?
Imagem

31 Ago 2010, 18:45 [#1788]
Limajr Escreveu:Os burros são os do Porto. Caíram que nem patos, mas ainda saíram beneficiados.
Parece que andas um bocado deslocado. Primeiro, os stewards não são intervenientes no jogo, e foi essa definição que ditou o julgamento. A suspensão do Hulk foi extremamente penalizante para o rendimento desportivo/financeiro do Porto (está a provar neste arranque de época). Segundo, embora não concorde com a suspensão e com o timming do anúncio, as provas foram claras (Aliás, as imagens até foram vistas em directo, e não em câmaras de segurança com imagens que tem poucas frames por segundo), daí a decisão clara do julgamento ao Vandinho.
Depois, começo a achar que é mais Benfiquista do que do Braga, porque quem ficou em primeiro foi o Benfica e não Porto. Por isso é incompreensível que digas que o Porto foi beneficiado.

31 Ago 2010, 19:59 [#1789]
eduardextreme Escreveu:
Pois, desculpas... O Porto foi prejudicado, reduziram a pena do Hulk e já é beneficiado. Há cada um...
:|

1º-Daquilo que sei, e não é através das imagens que nunca na vida vão ser esclarecedoras, o unico beneficiado que saiu dai foi o teu clube. Embora tenha sido apanhado numa cilada , o Porto ainda conseguiu ter sorte.Para aquilo que o Porto fez, o resultado do julgamento era a equipa ser toda suspensa, vais perguntar aí aos teus dirigentes.

2º- O vandinho anteriormente já tinha sido agredido pelo senhor , que mais tarde iria "agredir". O Hulk fez o que fez e ainda reduziram a pena. Já o vandinho que não fez nada de mal, nunca lhe reduziram a suspensão.

31 Ago 2010, 20:08 [#1790]
Limajr Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

1º-Daquilo que sei, e não é através das imagens que nunca na vida vão ser esclarecedoras, o unico beneficiado que saiu dai foi o teu clube. Embora tenha sido apanhado numa cilada , o Porto ainda conseguiu ter sorte.Para aquilo que o Porto fez, o resultado do julgamento era a equipa ser toda suspensa, vais perguntar aí aos teus dirigentes.

2º- O vandinho anteriormente já tinha sido agredido pelo senhor , que mais tarde iria "agredir". O Hulk fez o que fez e ainda reduziram a pena. Já o vandinho que não fez nada de mal, nunca lhe reduziram a suspensão.
Ó Limajr, com todo o respeito, que exagero pá ! :roll:

31 Ago 2010, 20:09 [#1791]
RSantos Escreveu:
Limajr Escreveu:
eduardextreme Escreveu:

Ó Limajr, com todo o respeito, que exagero pá ! :roll:
True Story! :geek:

31 Ago 2010, 20:48 [#1792]
Nem vou responder. Sinceramente estás a entrar num fanatismo igual àquele senhor do Benfica no "Dia Seguinte".

E então, será que vai haver alguma transferência de última hora? O Sporting precisa de um pinheiro .... :?

31 Ago 2010, 21:02 [#1794]
Limajr Escreveu:1º-Daquilo que sei, e não é através das imagens que nunca na vida vão ser esclarecedoras, o unico beneficiado que saiu dai foi o teu clube. Embora tenha sido apanhado numa cilada , o Porto ainda conseguiu ter sorte.Para aquilo que o Porto fez, o resultado do julgamento era a equipa ser toda suspensa, vais perguntar aí aos teus dirigentes.

Só podes estar a brincar comigo, nem tu próprio deves acreditar nas baboseiras que escreves.
E nem te quero perguntar o que é que deveria ter acontecido ao Benfica, provavelmente dirias que eles nada têm a haver com isto.
Imagem

31 Ago 2010, 21:34 [#1795]
eduardextreme Escreveu:
Limajr Escreveu:1º-Daquilo que sei, e não é através das imagens que nunca na vida vão ser esclarecedoras, o unico beneficiado que saiu dai foi o teu clube. Embora tenha sido apanhado numa cilada , o Porto ainda conseguiu ter sorte.Para aquilo que o Porto fez, o resultado do julgamento era a equipa ser toda suspensa, vais perguntar aí aos teus dirigentes.

Só podes estar a brincar comigo, nem tu próprio deves acreditar nas baboseiras que escreves.
E nem te quero perguntar o que é que deveria ter acontecido ao Benfica, provavelmente dirias que eles nada têm a haver com isto.
Que baboseiras zé?
True Story!

Claro que tem o Benfica tem muita culpa nisto, agora dizer que o Porto saiu prejudicado é Alto LOL

Mas ya , o porto é o prejudicado ainda na 1ª e 3ª jornada viu-se :geek: