Parece que não...RSantos Escreveu:Então ainda é o Scpyrus que vai pagar o pequeno-almoço hoje ?:heart:
Mas pago-te o lanche. XD
Parece que não...RSantos Escreveu:Então ainda é o Scpyrus que vai pagar o pequeno-almoço hoje ?:heart:
e eu sou preto?scpyrus Escreveu:Parece que não...RSantos Escreveu:Então ainda é o Scpyrus que vai pagar o pequeno-almoço hoje ?:heart:
Mas pago-te o lanche. XD
És. Mas pago-te o lanche na mesma. XDCapfca Escreveu:e eu sou preto?scpyrus Escreveu:Parece que não...RSantos Escreveu:Então ainda é o Scpyrus que vai pagar o pequeno-almoço hoje ?:heart:
Mas pago-te o lanche. XD
Acho bem meu menino.scpyrus Escreveu:És. Mas pago-te o lanche na mesma. XDCapfca Escreveu:e eu sou preto?scpyrus Escreveu:Parece que não...RSantos Escreveu:Então ainda é o Scpyrus que vai pagar o pequeno-almoço hoje ?:heart:
Mas pago-te o lanche. XD

Ai ai, não me trates por "menino"... XDCapfca Escreveu:Acho bem meu menino.
Senão arranjo maneira de beberes agua da torneira engarrafada
Venha uma rodada pra nós Tugas =D
Bebes o que te apetecer.boss_gang4ever Escreveu:o ke xe bebe aki?=

Sandes de nada com molho de coisa nenhuma e agua engarrafada da torneiradaniel23 Escreveu:Vcs não querem mais nada, e nós comemos e bebemos o que? :mrgreen:
Entao come tu isso que eu como as awesomes :mrgreen:Capfca Escreveu:Sandes de nada com molho de coisa nenhuma e agua engarrafada da torneiradaniel23 Escreveu:Vcs não querem mais nada, e nós comemos e bebemos o que? :mrgreen: