Fantastico mesmo...
Re: [Fora de Jogo] Revista Semanal
08 Set 2010, 15:43 [#143]Eu penso que a revista não perdeu qualidade. Notei alguns falhanços mas nada de mais (tipo a dizer entrevista a Guilherme quando a entrevista era do kevin) mas de resto 5*.
Até estou pra ver que vai ser o próximo entrevistado eheh
E obrigado boss por teres posto aquilo no fim da revista, assim não corro o risco de não obter respostas para o inquérito, Relembrando:
The_Leixonense
Daniel23
Capfca
PesLord
Sábado vou escolher a pergunta. Enviarei pm a estes users :ps_down: para me responderem à questão. Agradecia que se não responderem avisassem com antecedência e quando enviar pergunta queria resposta o mais rapidamente possível
Até estou pra ver que vai ser o próximo entrevistado eheh
E obrigado boss por teres posto aquilo no fim da revista, assim não corro o risco de não obter respostas para o inquérito, Relembrando:
The_Leixonense
Daniel23
Capfca
PesLord
08 Set 2010, 15:53 [#144]Muito bom mesmo, apenas aquele erro na entrevista do kevin, de resto 5*! 

08 Set 2010, 15:58 [#145]Muito bom!
(Vocês sabem, por isso chega o que disse) :mrgreen:
pdomingues, eu já sabia do seu vício, sempre a pedi café nos bares
08 Set 2010, 16:12 [#146]Edição fixe! 
Agora vou jogar um bocado de CS, no server do Ex-Torneio...
mais uma saqueta de cromos! EHEH :mrgreen:
Ah, e quanto ao membro que falta, o que é que o Silvestre fazia?
Eu gostava de substitui-lo...
Agora vou jogar um bocado de CS, no server do Ex-Torneio...
mais uma saqueta de cromos! EHEH :mrgreen:
Ah, e quanto ao membro que falta, o que é que o Silvestre fazia?
Eu gostava de substitui-lo...
08 Set 2010, 16:15 [#147]Muito boa a revista... 
Se quiserem posso ajudar!
Se quiserem posso ajudar!
| Facemaker |
08 Set 2010, 16:22 [#149]muiti show mesmo 
eu gostaria muito mesmo de ajudar
em outro manager eu fazia parte da revista tbm
meu daria muito parazer em ajudar
eu gostaria muito mesmo de ajudar
em outro manager eu fazia parte da revista tbm
meu daria muito parazer em ajudar

08 Set 2010, 16:54 [#151]Oh kevin nao te enganaste a escrever? Puseste que admiravas o marcioo, penso que foi enganokevin78 Escreveu:nao conssigo ver esta revista
Se não foi engano, muito obrigado
08 Set 2010, 16:57 [#152]denadamarcioo Escreveu:Oh kevin nao te enganaste a escrever? Puseste que admiravas o marcioo, penso que foi enganokevin78 Escreveu:nao conssigo ver esta revista![]()
Se não foi engano, muito obrigado

08 Set 2010, 17:06 [#153]Muito boa boss, tirando aquele erro do kevin 
08 Set 2010, 17:28 [#154]Muito boa a revista, mas atenção não estou disposto a divulgar qualquer informação sobre mim e sara carbonero 8-)
08 Set 2010, 17:54 [#155]Ai, Tiago as fofocas apanharam e nao se diz mais nada eheh, grande revista como sempre 

08 Set 2010, 18:14 [#156]já consegui ver a revista
como disse eu estou pronto a ajudar nesta revista
como disse eu estou pronto a ajudar nesta revista

08 Set 2010, 21:35 [#157]2 cafés por dia não é vício ;-)Gattuso Escreveu:Muito bom!(Vocês sabem, por isso chega o que disse) :mrgreen:
Como sempre, mais uma grande edição
08 Set 2010, 22:31 [#158]A edição desta semana está fixe, vamos ver se o Kevin vai à Selecção na próxima convocatória.
As histórias dos Diabos, são fraquitas, tanta coisa se passou e ninguém sabe, temos um balneário fechado para a Comunicação Social. 8-)
As histórias dos Diabos, são fraquitas, tanta coisa se passou e ninguém sabe, temos um balneário fechado para a Comunicação Social. 8-)
08 Set 2010, 23:09 [#159]Claro que não é vicío. Eu conheço quem beba sempre pelo menos 3. :mrgreen:pdomingues Escreveu:2 cafés por dia não é vício ;-)Gattuso Escreveu:Muito bom!(Vocês sabem, por isso chega o que disse) :mrgreen:
Como sempre, mais uma grande edição

09 Set 2010, 00:46 [#160]Para o ano cheira-me que apesar de só haverem 4 equipas haverá mais do que 1 keeper por equipa, e ainda bem, assim haverá luta pelo lugar. E com isso vai aumentar a concorrência para Selecção que também é bom.BScorpion Escreveu:A edição desta semana está fixe, vamos ver se o Kevin vai à Selecção na próxima convocatória.![]()
Sim, lá isso é verdade, o nosso balneário é sagrado, eu falo mais no balneário do que fora dele também :mrgreen: