Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões

09 Set 2010, 23:29 [#564]
Nun0 Escreveu:Eii que é isso marcelo vai tomar no #@??? Só por causa disso o presidente vai vos marcar um golo. E eu quero fazer o meu primeiro golo ao serviço dos Nocturnos por isso vamos ganhar por pelo menos 2-0 :x :x :lol:
sim acho que não devias insultar ninguem aqui somos todos amigos :D

10 Set 2010, 11:17 [#573]
fabregas Escreveu:Primeiro tens que passar pela nossa defesa e depois ainda tens o nosso guarda-redes pela frente :mrgreen:
Na defesa, uma cacetada nos crisfcp97 e outra no tiago marques, e tá a andar. O Rubb é fácil, parece o Roberto... :lol: :lol: :lol:

Ó Ajorge, eu vou-te lesionar neste jogo ;) :lol: :lol: :P :P

10 Set 2010, 11:43 [#575]
CFC Escreveu:
fabregas Escreveu:Primeiro tens que passar pela nossa defesa e depois ainda tens o nosso guarda-redes pela frente :mrgreen:
Na defesa, uma cacetada nos crisfcp97 e outra no tiago marques, e tá a andar. O Rubb é fácil, parece o Roberto... :lol: :lol: :lol:

Ó AJorge, eu vou-te lesionar neste jogo ;) :lol: :lol: :P :P
Se me apanhares :mrgreen:

:ps_r1: x2: , :ps_r1: + :ps_r2: + :ps_down: , :ps_square: GGGOOOOLLLLLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 Set 2010, 13:29 [#576]
AJorge70 Escreveu:
CFC Escreveu:

Ó AJorge, eu vou-te lesionar neste jogo ;) :lol: :lol: :P :P
Se me apanhares :mrgreen:

:ps_r1: x2: , :ps_r1: + :ps_r2: + :ps_down: , :ps_square: GGGOOOOLLLLLOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eish, tanta tecla...

:ps_circle: AJORGE NA MACAAAAAAAAAAAAA