Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

11 Set 2010, 16:58 [#1881]
mas este porto ja ta a jogar melhor :D , mas logo é que se vai tirar as teimas :twisted: , pois sera um jogo extremamente exigente :x.
mas partindo do principio que ganahmos uma vantagem pontual consideravel, isso sera um factor motivante para o desempenho dos jogadores ser mais elevado. ganhando este jogo o porto ficara mais forte mentalmente e com mais garra para atacar todos os titulos em disputa

11 Set 2010, 17:14 [#1882]
Caseir0 Escreveu:
daniel23 Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
Flexi Escreveu:O Arbitro prejudicou o Benfica, o mesmo arbitro que os beneficiou épocas anteriores...mas além do arbitro o Luisão e o David Luis ajudaram...como já disse antes o Benfica está a levar aquilo que o Porto levou a época passada, erros de arbitragem e jogadores desmotivados...O Guimarães fez o jogo dele, e muito bem.

O Porto amanha tem de ganhar assim consegue num só jogo afastar-se de 2 rivais pelo titulo...e por mais que digam que o campeonato está no inicio, o Porto tem de perder 3 jogos e o Benfica ganhar todos até ao fim por exemplo...por isso o que importa são os pontos seja no inicio a meio ou no fim da época ;)
Não se encostem muito à vantagem de 9 pontos, porque uma derrota ali, um empatee acolá, e os pontos de vantagem vão todos embora.
Já para não falar que o Sporting não está propriamente longe do 1º lugar ;)
Mas sabes que o Sporting é aquela coisa, tanto pode estar em boa forma agora, como daqui a umas jornadas, perde com tudo e com todos.
E qt aos 9 pts de avanço isso não é bem assim, perde ali e acolá, sabes qe se o Porto tiver 9 pts de avanço, tao dificilmente os vai perder, pk isso dá uma grande moral aos jogadores.

Agora temos é que preocupar com o Braga, mas qual Sporting qual quê...

O Benfica foi roubado, admito, mas caso vcs "benfiquistas" não se lembrei, a epoca passada, o mesmo arbitro, no jogo Leiria-Benfica, ou Benfica-Leiria, já nao sei, aos 90min mais coisa menos coisa, arranjou assim do nada 1 penalti, para o benfica ganhar..
Agora ate vem o Rui Costa a conferencia de imprensa se queixar que foram roubados. Então e porque não veio na Supertaça? Não interessava o assunto era?

Qual Sporting qual quê?
Sim, de facto se o Porto continuar com as arbitragens que tem tido, não duvido que perca pontos com ninguém...
Mas olha que se as arbitragens do Sporting forem igual às do jogo contra o Naval vai ser difícil para vocês ;)

De resto, parece que o Benfica foi roubado....mas é a tal coisa, como o villas boas disse, ninguém ouviu o LFV falar das arbitragens no jogo da supertaça....

Mas pronto, tudo isto é paleio, quero é que o Sporting ganhe logo e o Porto/Braga empatem....
Ai agora somos nos que pagamos a arbitragem, ta bem ta bem... Eu acho que o porto paga aos jogadores do benfica para não fazerem nada em campo.
Investiga lá isso muito bem, pk cheira-me que o pinto da costa anda a pagar aos benfiquistas
Imagem

11 Set 2010, 18:14 [#1883]
Limajr Escreveu:
AJorge70 Escreveu:Existiram decisões que nem sempre foram correctas, mas penso que não eram flagrantes e o Benfica não se pode esconder com as arbitrágens :x

:heart:GUIMARÃES :heart:
Não eram flagrantes? Porra , tira os oculos pretos e brancos.
O Benfica foi roubadinho e bem roubadinho como são todas as equipas quando vao aí esse estádio. ( se é que se pode chamar estádio).
Lá tás tu com a clubice.
Tenho a certeza que se Benfica foi roubado neste jogo, o Guimarães foi nos jogos nos últimos 3-4 anos em casa.
O Benfica costuma jogar mal e porcamente cá, mas costuma levar o jogo de vencido.
Se é um estádio? É, e se não fosse a clubice dizias que era.
Todas as equipas são roubadas quando vêm cá? Dizes isso porque quando o Braga vem cá costumam perder e normalmente a culpa é dos árbitros.
E não há melhor equipa injustiçada com arbitragens. Perdemos a presença numa fase de grupos da champions por causa de um fora-de-jogo mal assinalado.
Portanto, sendo parte da culpa das arbitragens, sendo roubados ou não roubados, NUNCA é desculpa para se queixarem dos resultados.

11 Set 2010, 18:35 [#1884]
À dois anos o Porto foi roubado à descarada nesse mesmo estádio do Guimarães, o Hulk levou no mínimo 2 faltas para vermelho directo :!: , e não sei quantos amarelos, duplos amarelos por mostrar :!: . Foi o jogo em que mais vi uma equipa a dar pau em toda a minha vida. Nem sei como é que o Hulk terminou o jogo inteiro.

Essa foi a pior arbitragem que já vi, e não me lembro se houve foras-de-jogo nem de penalties, lembro-me é de uma equipa que queria a todo o custo lesionar os jogadores adversários e o árbitro nada via. Isso é que é verdadeiramente escandaloso e preocupante. Acho pior isso do que contra o Paços o ano passado em que nos anularam não um mas DOIS golos limpos. Lembro-me que o site do Porto até tinha um vídeo a mostrar (Lances de vermelho que somente resultaram em amarelo, lances de vermelho que só foi assinalada falta, lances de amarelo em que nada foi assinalado), só com imagens desse jogo.

Depois há que lembrar que o autocarro do FC Porto sai sempre de lá com vidros partidos. Acho pior a deslocação ao D.Afonso Henriques que ao Estádio da Luz, principalmente porque é visto como um jogo fraco pela polícia e toda a organização resultando sempre em m****.
Imagem

11 Set 2010, 20:16 [#1889]
AJorge70 Escreveu:Isso concordo contigo, o Guimarães deve ter dos adeptos mais arruaçeiros de toda a liga, mas acho que em termos de arbitragens já fomos beneficiados e roubados e nisso nós não temos culpa :x
Ainda me lembro do jogo Braga vs Guimares do ano passado em que o Guimaraes foi roubado e muito roubado, o Braga tava empatado a 3 se não me engano com o Guimarães e o arbitro mesmo no fim do jogo assinala um penalti a favor do Braga que não percebi onde foram buscar esse penalti. Fiquei muito descontente com esse jogo, o Guimarães não merecia perder nem de longe.
Imagem

11 Set 2010, 20:57 [#1890]
Nun0 Escreveu:
AJorge70 Escreveu:Isso concordo contigo, o Guimarães deve ter dos adeptos mais arruaçeiros de toda a liga, mas acho que em termos de arbitragens já fomos beneficiados e roubados e nisso nós não temos culpa :x
Ainda me lembro do jogo Braga vs Guimares do ano passado em que o Guimaraes foi roubado e muito roubado, o Braga tava empatado a 3 se não me engano com o Guimarães e o arbitro mesmo no fim do jogo assinala um penalti a favor do Braga que não percebi onde foram buscar esse penalti. Fiquei muito descontente com esse jogo, o Guimarães não merecia perder nem de longe.
Esse jogo até foi bem arbitrado, acho que só houve um erro. Lembro-me de ter lido que embora tenha havido bastantes penalties e vermelhos, tinham sido justos.
Imagem

11 Set 2010, 21:52 [#1894]
eduardextreme Escreveu:Depois há que lembrar que o autocarro do FC Porto sai sempre de lá com vidros partidos. Acho pior a deslocação ao D.Afonso Henriques que ao Estádio da Luz, principalmente porque é visto como um jogo fraco pela polícia e toda a organização resultando sempre em m****.
O Porto - Benfica é visto como jogo de risco e mesmo assim o autocarro do Benfica sai de lá SEMPRE, todo partido. Aliás o autocarro do Benfica foi apedrejado no Porto antes do jogo de ontem com o Guimarães. Já para não falar que os adeptos do Porto têm um mau perder terrível, como se pôde ver na final da Taça da Liga do ano passado, onde voaram cadeiras do estádio e nem quero falar do que aconteceu horas depois do jogo acabar. Acho que só por isso o Porto já merece o título dos adeptos mais arruaceiros de Portugal.

Digo isto e sou Sportinguista.
Vive o privilégio!